AGORA TODAS AS NOVIDADES, AS MELHORES COBERTURAS, OS MELHORES EVENTOS, VOCÊ PODE CONFERIR NO SITE WWW.STELLAWINNIKES.COM.BR.
ACESSE E CONFIRA!!!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Depois do sucesso que conseguiram em Santa Catarina, a dupla Téo & Edu parte em busca de novas conquistas. Com diversos shows marcados para o Paraná e São Paulo, os irmãos trabalham para divulgar seu terceiro cd, Gravidade. Nesta sexta-feira (10), eles se apresentam na Woods, em Curitiba, trazendo em seu repertório músicas já consagradas no estado catarinense e também no YouTube (onde algumas canções passaram da marca de 1 milhão de acessos). No dia 18 de junho, eles voltam ao Paraná e fazem uma apresentação em Foz do Iguaçu. Para ouvir os sucessos da dupla e assistir aos vídeos, acesse www.teoeedu.com.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação/ Emerson Touche _ IMAGECARE

O Wood’s Bar Balneário Camboriú é referência total no Sul do Brasil quando o assunto é beleza feminina. O point localizado de frente para o Atlântico em Balneário Camboriú (Santa Catarina) confirmou mais uma vez na semana de 8 a 11 de junho reunindo as mais gatas ao som do melhor da música country. Na foto, Giuliana Dallecost e Nathalia Reis .

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação/ Roberto Stuckert Filho/Presidência da República

A Prefeitura de Blumenau e a Caixa Econômica Federal entregaram nesta quinta-feira, dia 9, o Condomínio Residencial da rua Mathias Bornhofen, empreendimento do programa Minha Casa, Minha Vida. As chaves foram entregues pelo Prefeito João Paulo Kleinübinhg, pelo Governador Raimundo Colombo e pela Presidente da República Dilma Roussef. Na foto, a presidente Dilma Roussef e uma moradora contemplada com as chaves do imóvel.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

TOP NEWS

Evitando o desperdício
Investindo forte em ações de marketing, propaganda e mídias sociais, a Ciclo Cosméticos apostou na criatividade para criar a sua campanha para o dia dos namorados. Pensando dos comerciantes, a Ciclo desenvolveu uma cinta nas embalagens dos tradicionais kits da marca. Logo após o dia 12 de junho, a cinta pode ser retirada e os produtos vendidos normalmente. A iniciativa já foi realizada no dia das mães e teve uma ótima aceitação dos varejistas, pois evitou o desperdício de produto após a data. A indústria catarinense Ciclo Cosméticos atua no segmento varejista com pontos de venda em todas as regiões do país. Focada na classe C, seus produtos podem ser encontrados em supermercados, farmácias, lojas de variedades e de produtos femininos.

Warung Beach Club apresenta Funk D’Void e lança seu novo CD em 24 de junho de 2011
Depois da noite histórica com o DJ Marco Carola o Warung Beach Club apresenta mais uma festa poderosa como só O Templo da Música Eletrônica sabe fazer. Na sexta-feira, 24 de junho de 2010, feriado de Corpus Christi, o clube mais respeitado da cena eletrônica no Sul do Brasil apresenta o DJ Funk D’Void como destaque do line-up. Na mesma noite ocorre o lançamento do CD Warung 02, remixado por Fabrício Peçanha, um dos DJs residentes do clube da Praia Brava.
O line-up da pista principal é o seguinte: Aninha, Funk D’Void e Fabrício Peçanha. Já na pista Warung Garden tocam Bahrein, Rodrigo Reuter X Doriva Rozek, Daniel Kuhnen e Sérgio Athos.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

[email protected]