LANÇAMENTO

Vovó… Zona 3
O jovem Trent só queria saber de se tornar um rapper, mas seu padrasto, o agente do FBI Malcolm tem planos mais ambiciosos para ele. Só que o rapaz atrapalhou uma investigação e acabou testemunhando um assassinato. Agora, os dois precisam encontrar um importante pen drive para botar o tal criminoso na cadeia, mas o arquivo está escondido numa escola de artes cênicas somente para garotas. Chegou a hora de Vovózona entrar em cena e, agora, acompanhada de sua sobrinha-neta Charmaine.
Assim como as duas versões anteriores, a produção abusa de piadas cretinas e do besteirol clássico e que não leva a lugar algum. O roteiro inexiste e chega a ser constrangedor ver algo tão ruim na tela. Evite o quanto puder. Disponível em DVD e Blu-ray.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Gnomeu e Julieta
Gnomeu e Julieta são anões de jardim cujas famílias são vizinhas e rivais. Um dia eles se apaixonam, para desgosto dos familiares. Para ficarem juntos, eles precisarão enfrentar diversos obstáculos. Baseado na obra Romeu e Julieta, de William Shakespeare.
Simples, mas eficiente, Gnomeu e Julieta lança mão de uma argumento clássico, apresentando-o de maneira curiosa e divertida e garantindo, ao menos, uma boa dose de entretenimento. Se não é uma ótima produção, ainda assim vale a pena conferir.
Disponível em DVD e Blu-ray.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

As Múmias do Faraó
Adèle é uma jovem e aventureira repórter capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer. Ela vai até o Egito em busca da cura da doença de sua irmã, na tumba secreta de um faraó. Ao retornar para Paris, ela percebe que o pânico tomou conta da população.
Um ovo de dinossauro de milhões de anos se chocou misteriosamente no museu e a criatura está aterrorizando a cidade. Além disso, coisas estranhas continuam acontecendo no museu. Mas, nem o perigo e nem todo mistério por trás dos curiosos acontecimentos impedirá Adèle de conseguir salvar sua irmã.
Disponível em DVD e Blu-ray.



* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Promoção
Quer ganhar a um DVD de Homem de Ferro? Envie um email com seu nome e endereço completos para [email protected] e concorra. O resultado do sorteio será divulgado na edição de
13 de julho. A promoção é um oferecimento das Livrarias Curitiba em parceria com o Jornal do Estado e o Portal de Cinema.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
por Wikerson Landim
[email protected]
www.portaldecinema.com.br