Fotos: Divulgação

 

MONTBLANC SPORT DLC CHRONOGRAPH AUTOMATIC
mais duro que o aço, de elevada resistência, o DLC (Diamond Like Carbon) é sinônimo de alta tecnologia. Seu material básico é o carbono, elemento versátil cujos átomos podem se ligar uns aos outros e a outros diferentes elementos químicos de várias maneiras.Amei a pulseira de crocodilo preta com fecho dobrável triplo.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

NAMIX ON SALE
Com três lojas na cidade – Rua Recife, nº 51, Vimax Beauty e Torriton Taunay – a Namix faz uma ação inédita para suas consumidoras. As coleções de Inverno 2011 estão com descontos de até 70%, com pagamento facilitado.A Namix oferece produtos que seguem as tendências de sofisticação e qualidade na moda, além de grifes exclusivas como Juliana Jabour, Alessa, Filhas de Gaya, Contemporânea, Gaina, Raphael Falci, Marcelo Quadros, Sorbet, Fillity e Carolina Zattar.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

OURO EM CURITIBA
Curitiba vai recebe a exclusiva exposição do AuDITIONS Brasil, maior concurso de design de joias em ouro do mundo, promovido pela mineradora Anglogold Ashanti. A mostra já está aberta ao público, com entrada franca, e permanece em cartaz até 6 de agosto, na Casa Andrade Muricy.A mostra traz 24 peças em puro ouro, criadas por 24 designers brasileiros, selecionados entre 2000 projetos inscritos de todo o país. São joias de tirar o fôlego, com até 400 gramas de ouro.Dois curitibanos tiveram peças selecionadas: Sérgio Pires e Felipe Guerra Assumpção.
 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

AZEITE DE OLIVA EM SPRAY
As importadoras Porto a Porto e Casa Flora trazem ao Brasil, a partir de julho, o azeite de oliva em spray, da marca francesa SMA Diffusion. Além de reunir praticidade – evitando desperdício – e elegância na hora de servir, o produto se destaca pela sua qualidade, mérito apenas de azeites de oliva extra virgem de categoria superior. O consumidor poderá encontrar o produto nas versões Azeite de Oliva Extra Virgem Spray (R$ 29,65) e Azeite de Oliva Extra Virgem Trufa Spray (R$ 29,65), ambas de 280g.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

CONTÉM 1g
A contém 1g make-up acaba de inaugurar uma franquia no Shopping Mueller. O ponto de venda, denominado Quiosque Luxo, é um espaço sofisticado, interativo e lúdico, onde as clientes se aproximam de todo o mix de produtos da marca de forma prática e agradável – todos expostos para experimentação, possibilitando que as mulheres conheçam de perto todos os produtos da completa linha de maquiagens da marca. No novo ambiente, a consumidora ainda encontra à sua disposição a consultoria das vendedoras, que são submetidas a mais de 150 horas de treinamento por ano, transformando-se em verdadeiras ‘‘make-up artists’’, ou seja, maquiadoras profissionais e especialistas em beleza feminina.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

MARIELLA DIAS
[email protected]