13º

Havan contrata em Paranaguá

16/08/11 às 00:00

A Havan está iniciando processo seletivo para contratação de 200 colaboradores, que atuarão em sua nova filial, em construção na cidade de Paranaguá. A previsão de inauguração é dezembro deste ano, porém, as contratações iniciam em setembro, prevendo tempo hábil para treinamento da equipe e montagem da loja.

As oportunidades são para as funções de atendente, operador de caixa, empacotador, vendedor, auxiliar de crédito/cadastro, auxiliar administrativo (trocas), auxiliar de depósito, zelador, vitrinista, analista de Recursos Humanos, auditor, promotor do cartão Havan e horistas (que só trabalham nos finais de semana).

Os interessados em trabalhar na Havan Paranaguá devem enviar currículo para o e-mail rhparanagua@havan. com.br. Os candidatos precisam estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio, ter conhecimentos em informática básica e disponibilidade para trabalhar nos fins de semana. Além do salário, a Havan oferece vale-transporte, vale refeição e Programa de Participação nos Resultados (PPR).

Publicidade
188 Comentários
  • Geruza A. Gaska 02/09/14 às 17:23
    Eu já deixei bastante currículos na empresa Havan , mas não fui selecionada mas a esperança é a última que morre, por favor me uma chance. Obrigado
  • Cristiane 23/05/14 às 11:12
    Bom dia,já trabalhei como promotora d vendas e como vendedora em Paranaguá .
  • aniele 04/12/13 às 23:50
    oi meu nome aniele correia j gaudert tenho 24 anos tenho esperiencia como caixa operadoradora como crediarista e como vendedora no momento estou desempregaga e precisado muito de um emprego desde ja agradeço
  • Eduarda gonsalves campos 21/11/13 às 17:41
    Boa tarde,meu nome é Eduarda Gonsalves Campos,tenho 23 anos,tenho experiência como vendedora,mas posso mostrar um bom desempenho em qualquer outro setor.Tenho vontade de fazer parte deste grupo pois é uma loja muito bem conceituada e oferece bons horários.Só estou pedindo uma oportunidade de ajuda-los a crescer.
    Obrigada pela atenção.
    cel: 041 95452361 Pranaguá Pr
  • aniele 04/11/13 às 14:18
    oi meu nome é aniele e estou precisando muito de uma oportunidade de empregotenho experiencia como crediarista e como caixa operadora se puder me dar uma oportunidade darei o melhor de mim
  • Cristiane da Silva 26/09/13 às 17:21
    Olá meu nome é Cristiane moro em Morretes,tenho 24 anos.Já trabalhei como garçonete,repositora, balconista e conferente.tenho muita vontade de trabalhar em uma loja como esta.Ficarei mto grata se for contratada e oferecerei o melhor de mim em qualquer função,desde já agradeço.
  • nara cristina barbosa pereira 25/09/13 às 09:38
    oi meu nome é Nara eu gostaria muito que vocês me desse uma oportunidade de mostra o meu desempenho em qualquer área é isso muito obrigado
  • alexandre 05/09/13 às 11:54
    oi meu nome é alexandre queria muito poder trabanhar na havan e mostrar dezempenho em quaquer setor estou desponivel para qualquer aria
  • joice costa 08/08/13 às 19:53
    oi meu nome e joice tenho 17anos e gostaria de ter a oportunidade para meu primeiro emprego e desenvolver minha experiencia nessa empresa gostaria muito da oportunidade
  • Gislaine da Cruz Pereira 09/07/13 às 23:05
    Quero poder trabalhar com vcs.
    tenho esperiencia de servente.
  • lizandra 16/05/13 às 20:49
    bom gostaria de oportunidade de poder trabalha com voces...
  • SANDRA STELLA PEREIRA LOPES 12/03/13 às 13:58
    Olá meu nome é Sandra Stella , sou formada em Letras Português . Tenho vasta experiencia em vendas internas e atendente , enfim no setor que me dispuserem estarei aceitando , pois tenho muita vontade de aprender e estou precisando com urgência de uma vaga. Sou professora ,mas sempre trabelhei com comércio.Desde já agradeço. ..
  • aniele coorreia januario gaudert 19/02/13 às 13:45
    ola meu nome é aniele tenho experiência como crediarista e vendedora no momento desempregada e no momento precisando muito me coloco a disposição para ocupar qualquer vaga possível desde já agradeço
  • elaine regina sais 24/01/13 às 18:53
    olá,trabalho na havan aqui em itapema sc,essa semana me desliguei da empresa pois estou voltando para o paraná,gostaria muito de trabalhar com vcs ai na havan paranagua,gostei muito do ambiente da loja... gostaria muito de uma oportunidade em qualquer setor...trabalhei aqui como promotora,crediarista e por ultimo no bazar,me adapto bem a qualquer setor,desde já agradeco...
  • selma cogrossi dos santos 08/11/12 às 16:17
    Eu me chamo Selma cogrossi Santos:Estou há 2anos fora do mercado de trabalho.Apenas fazendo trabalho informal o chamado "pico".Gostaria muito mesmo de poder trabalhar de modo formal.Obrigada
  • lilmar aparecida norberto 28/10/12 às 20:01
    oi meu nome e lilmar aparecida norberto queria ter oprtunidade em poder trabalhar em sua loja ja trabahei 8 anos como vendedora e adoro muito obrigada
  • Thairine Suelen de Oliveira 29/07/12 às 17:34
    Olá
    Meu nome é Thairine, estou cursando o 3° ano do ensino médio, já fui operadora de caixa e repositora. Gostaria de uma oportunidade.
    Obrigada
  • Maiara da Silva Pimenta 28/07/12 às 19:14
    Olá
    Meu nome é Maiara, terminei o ensino médio no ano passado, e gostaria de uma oportunidade de trabalhar com vocês, sou comunicativa, trabalho bem com público, já trabalhei em uma loja como recepcionista porém sem registro, e preciso de uma nova oportunidade; Obrigada...
  • Michelly Regina Santos da Costa Carmo 19/07/12 às 02:09
    Gostaria de tabalhar com vcs, para adquirir mais experiencias , ter bons resultados , tenho disponibilidade para trabalhar, só preciso de oportunidade.. tenho ensino medio completo, tenho faculdade, tenho curso basico de informatica. e etc...
  • regiane costa pereira 23/05/12 às 22:24
    oi gostaria muito de poder ter a oportunidade de trabalhar na havan aqui de paranagua quero ter uma chance de entrar no mercado de trabalho e dar o maximo de mim sou comunicativa,esforçada ficarei aguardando uma resposta obrigada
  • camila pereira 17/05/12 às 14:46
    gostaria de saber se aida estão selecionando pessoas para trabalhar precisamos mais de oportunidade .
  • Danielle Jacomel Martins 14/05/12 às 20:44
    Oi ha algum tempo mandei meu curriculo para poder fazer parte da equipe havan manderie novamente obrigado
  • edilaine 27/04/12 às 14:13
    moro em guaratuba,bem que podia abrir uma loja dessas aqui,estamos precisando de mais oportunidades de emprego e compras tambem
  • ketlyn 24/04/12 às 12:14
    eu acho a havan linda
  • Daniele de lima gabillan 22/04/12 às 14:52
    mandei meu curriculum gostaria de fazer parte da equipe de colaboradores estou dispomivel pra trabalhar em qualquer horario e dia desde ja obrigado
  • marileide mendes colaço 17/04/12 às 17:37
    boa tarde,fiquei feliz por ter uma loja mto bem instalada aqui em minha cidade,quero mto trabalhar com essa equipe,meu curriculo ja deixei ai...fico aguardando,obrigada
    obs:vendedora
  • mira ferreira da silva 06/04/12 às 02:13
    Faça um comentário
  • fiama marcelle maia fick 02/02/12 às 15:09
    oi, quero desejar a todos uma boa tarde.E dizer que para mim seria uma honra fazer parte desta familia chamada havan ,obrigada por esse espaço.
  • Rodrigo Germano da Silva 26/01/12 às 15:45
    mandei meu curriculum gostaria de fazer parte da equipe de colaboradores estou dispomivel pra trabalhar em qualquer horario e dia desde ja obrigado
  • Vivian Ferreira Batista 25/01/12 às 10:27
    Trabalhar nao áreas descritas;ou qualquer outra disponível nessa empresa que se enquadre em meu perfil.Aberto a novos desafios.Obriagdo desde já por esta lendo...
  • casturina rosa bispo 11/01/12 às 15:19
    eu acho que e bom emprego
  • Danielli 25/12/11 às 13:30
    Gostario muito de trabalhar no Havan Paranaguá
  • Lilian da Rocha Torres 26/11/11 às 19:51
    Oi boa noite! gostaria de ter a oportunidade em saber se eu fui aprovada na entrevista no dia 11 de outubro?
    Fiz curso de um ano e meio como Técnico em Logística. tenho conhecimentos no teorico e gostaria de poder ter a oportunidade no prático e Havan seria um otimo começo.
    Desde já agradeço.
  • Fabiana 25/11/11 às 00:43
    Oi gostaria muito de ter uma chance ainda não tive resposta desde já agradeso
  • Alcione Bahia Russi 18/11/11 às 00:27
    Estou disponivel e tenho interesse em trabalhar na havan, ja trabalhei de vendedora no center porte e na casa dos descontos e calçados fon fon,desde ja agradeço a oportunidade.
  • Suelen 13/11/11 às 00:32
    Oi, estou como todos ansiosa como todos, é meu 1° emprego, fiz uma entrevista dia 26 de outubro e me disseram que eu teria uma entrevista com o gerente e agora só me resta esperar uma resposta positiva se deus quiser. Gostaria de uma oportunidade, só uma.

    Desde já agradeço.
  • paula 10/11/11 às 20:30
    Oi Boa noite gostaria de saber se eu fui aprovada na entravista no dia 3 de outubro.
    Gostaria de saber da resposta.
    Desde ja agradeço.
  • Paula Fernanda de Oliveira Ramos 09/11/11 às 16:55
    Boa tarde !
    Eu fiz uma entrevista no dia 24/10 e até agora não me deram nenhuma resposta, o que eu faço ? ou fui reprovada ?
    Desde já agradeço.
  • fabiana sezinando da silva 09/11/11 às 11:39
    mandei meu curriculo gostaria muito de trabanhar com uma das maiores lojas do brasil.
  • Lilian Torres 07/11/11 às 14:53
    Oi Boa tarde, gostaria de saber se eu fui aprovada na entravista no dia 11 de outubro.
    Gostaria de saber da resposta.
    Desde ja agradeço.
  • vera lucia delfino gonçalves 03/11/11 às 21:14
    Gostaria de saber quando vocês vão chamar os cadidatos,para a entrevista já faz tempo que mandei o meu curriculum,por favor me deem uma chance,obrigado.
  • claudio luiz lopes 03/11/11 às 17:14
    oi enviei meu curriculum pra vcs e nao sei se vcs receberam gostaria de obeter uma resposta. e quem sabe ate poder me encaichar e seu quadro de funcionario ..
  • maristela 27/10/11 às 11:09
    eu mandei um curriculum e fui chamada para a entrevista,mas nesse mesmo dia a entrevistadora nao veio de curitiba.preciso muito trabalhar e sei que posso aprender muito com a havan por favor me deem uma chance
  • Alexsandra Cristina Foss Kreutzer 27/10/11 às 09:45
    como faço para enviar meu curriculo on line
  • roselange grijole da silveira 26/10/11 às 19:36
    eu fiz entrevista da havan gostaria saber se passei sera possivel alguem me responder
  • marcia 26/10/11 às 13:18
    como faso pra enviar meu curiculum on line
  • ineislopesdossantosjulia 26/10/11 às 11:54
    fiquei muito feliz quero poder fazer parte havan oportunidades de emprego.
  • macerlândia 26/10/11 às 09:33
    Fiquei muito feliz em saber que Paranaguá terá uma loja HAVAN e que também teremos grandes oportunidades de emprego .
  • mayara 21/10/11 às 13:28
    espero que me retornem,estou interessada no emprego.
    obrigada
  • ANA PAULA 21/10/11 às 12:02
    OLA JA FIZ ENTREVISTA ESTOU ESPERANDO A LIGACAO DO GERENTE DA HAVAN ESTOU ESPERANDO MEU NOME E ANA PAULA FERNANDES ALVES TENHO FE EM DEUS
  • vera lucia delfino gonçalves 18/10/11 às 22:43
    Já enviei o meu curriculo para o endereço,gostaria de saber quando vão começar a seleção,desde já agradeço pela oportunidade.
  • jonas otoni rocha 18/10/11 às 19:04
    quero ter oportunidade de emprego em paranagua.
  • maricleia costa 18/10/11 às 10:27
    fiquei muito contente por ter em paranagua uma instalação como a havan , eu pessoalmente ainda não tive a oportunidade de conhecer a havan em curitiba mas ouvi falar muito bem por familiares que por la fazen suas compras ,quando inaugurar vou fazer o possivel de ir , nem que seja só para olhar que Deus vos abençoe
  • Debora PEREIRA 16/10/11 às 13:19
    ESTOU muito feliz ,pois Paranagua ganhou um grande presente, eu gostaria muito de fazer parte dessa empresa maravilhosa .
  • gislaine 16/10/11 às 09:19
    onde posso entregar meu curriculo....
  • gislaine carvalho 16/10/11 às 09:17
    Adoraria fazer um treinamento para trabalhar na havan...Será um prazer
  • Cristiani Souza 12/10/11 às 14:12
    Boa tarde
    Necessito saber quando será selecionado os currículos dos futuros empregados!
  • vera lucia delfino gonçalves 11/10/11 às 20:46
    Gostaria de saber quando voces irão chamar os candidatos para as entrevista, seu for escolhida como vou ficar sabendo.
  • leonice do R americo 11/10/11 às 13:27
    olá,ja enviei o meu curriculo e gostaria de saber se vcs vão me dar oportunidade de trabalhar cm vcs gostaria de ter um retorno pois estou preçisando obrigada.
  • claudiachristian salles 05/10/11 às 21:11
    Boa noite,ja enviei meu currículo ja faz algum tempo,estou esperando por uma oportunidade.Tenho determinação e muita vontade de mostrar o meu trabalho...aguardo por uma resposta.Obrigado.
  • Nágila 04/10/11 às 12:45
    olá boa tarde, estou tentando enviar um currículo, mas não estou conseguindo, se vocês puderem me ajudar agradeço....Deus os abençoe.
  • Nágila 04/10/11 às 12:42
    olá, boa tarde, ja faz um tempinho
  • iaralis 04/10/11 às 11:31
    eu não estou conseguindo enviar meu currículo para vocês, como faço para fazer parte dessa família?
  • Dayane barbosa Scremin 01/10/11 às 10:45
    Bom Dia fiquei muito feliz por estarem implantando em nossa cidade essa bela loja que com certeza vai gerar muitos empregos.
    gostaria de saber como posso enviar um curriculum para vcs.

    aguardo resposta obrigada.
  • angélica oliveira 29/09/11 às 11:53
    Paranaguá agradece a oportunidade de receber uma loja do porte da Havan,gostaria muito de fazer parte dessa nova familia que esta se formando em nossa cidade.
  • Marineide de Oliveira 27/09/11 às 11:01
    OI EU MORO EM GUARATUBA FIQUEI MUITO FELIZ AO SABER QUE VAMOS TER UMA HAVAN PRISIMI.

    SABE EU GOSTARIA MUITO DE PODER FAZER PARTE DO GUATRO DE FUNCIONARIOS SE DER ME MANDE UM RECADO.
    MUITO OBRIGADA
  • maria cristina 26/09/11 às 16:07
    minha cidade esta de parabéns tendo o privilegio de receber esta empresa de 25 anos de sucesso e carinho por seus clientes e colaboradores, espero poder fazer parte desta equiepe de gigantes. parabens
  • silmara 26/09/11 às 15:39
    boa tarde,estou tentando mandar meu curriculum para vcs e não estou conseguindo. preeciso muito desse emprego. obrigado
  • carla 26/09/11 às 13:32
    como faço para fazer parte dessa mais nova família
  • Guilherme Rodrigues 22/09/11 às 18:49
    Estou a procura de um emprego e vi que a havan paranaguá irá abrir vagas Por favor quero trabalhar na Havan Quero Muitoo

    HAVAN TE AMO S2
  • Guilherme Rodrigues 22/09/11 às 18:32
    Eu quero enviar um currucilum para a havan e naum estou conseguindo... tem como me ajudar alguam ?
  • marcia regina albuquerque 22/09/11 às 11:19
    Deus abençoe um trabalho para numa loja que crece cada vez mais para meu filho porque eu quero ele creça junto com loja ele ja deixou seu curriculo so falta voces aprovares
  • Luzia G.Morais 21/09/11 às 21:31
    Oi,eu enviei meu Curriculun Vitae,para vcs.Espero ser contratada.Desde já agradeço!estou aguardando a ligação de vcs.
  • Luzia Morais 21/09/11 às 21:09
    Oi,eu ja estava perdendo a esperança de conseguir emprego nessa cidade.Pensei até em mudar de cidade.Mas HAVAN apareceu p/ abrir as portas de emprego p/ nós Par nanguara.Espero que uma dessas vaga seja minha.Ja enviei o meu Curriculun Vitae ,desde ja agradeço,OBRIGADO!!!
  • ROSILDA PUPO 21/09/11 às 20:32
    gostaria de trabalhar nessa empressa .espero uma oportunidade .OBRIGADO
  • Carlos Eduardo 20/09/11 às 16:48
    a empresa havan abriu grandes oportunidades para quem ja tinha perdido as esperanças de conseguir um emprego na cidade de paranagua.porque muitos viajam para outras cidades para conseguir um emprego.por isso estamos satisfeitos por essa empresa aqui em nossa cidade.
  • Valquiria Neves 20/09/11 às 10:43
    Já enviei meu Curriculun Vitae, afim de conseguir uma oportunidade para fazer parte do novo grupo Havan, espero e desde já agradeço
  • maria do carmo 19/09/11 às 17:13
    estou me candidatando,a uma vaga de operadora de caixa,ou empacotadora.
  • valéria alves cunha 19/09/11 às 10:24
    Paranaguá,estava precisando de uma loja como a Havan,mas oportunidades de empregos,muitas pessoas desempregadas aqui na nossa cidade,a loja está de parabéns........
  • jessica izabela costa mohr 18/09/11 às 17:27
    sera uma boa para paranagua,oportunidades de empregos..
    assim mostra o crescimoento da cidade.
  • Josiane M. Stuartt 18/09/11 às 16:59
    FAZER PARTE DESTA CONCEITUADA EMPRESA, E OBTER RESULTADOS SATISFATÓRIOS AO EMPREGADOR.
  • greici kelly bahia russi 18/09/11 às 14:15
    fiquei muito feliz em saber que paranaguá tera uma empresa deste porte,quero muito fazer parte desta equipe de trabalho desde já agradeço esta oportunidade.
  • Anelize Oliveira 17/09/11 às 00:42
    Ola,fiquei muito feliz em saber que Paranaguá terá a oportunidade de ter uma loja Havan,pois era o que faltava aqui em nossa cidade.
    Gostaria muito de pode estar fazendo parte desse grupo,ficarei aguardando respostas,meu curriculum já foi mandado para o RH de vcs...
    Se Deus quiser em dezembro vou poder estar prestigiando a nova e mais comentada loja.
    Desejo a toda equipe HAVAN sucesso e que Deus continue iluminando vocês.
    Um grande abraço, ficarei no aguardo.
    Anelize Oliveira.
  • Ketlyn Suzanne Vizine de Freitas 16/09/11 às 19:17
    Gostaria muito de fazer parte do quadro de funcionários desta empresa,agradeço a aportunidade..
  • andrézia 15/09/11 às 19:04
    ..oii, adorei ah noticia de abrir uma nova loja aqui em paranaguá,soube também q vão pegar gente pra trabalhar, se vcs pegarem mesmo bem q vocês poderiam mandar um convite mesmo pra mim né?! to precisando de um serviço... ate mais ...

  • sandro gonçalves 15/09/11 às 11:34
    gostaria de poder somar e aprender cada vez mas com as oportunidades que vierem a me dar .
  • cristiane 14/09/11 às 22:01
    Fiquei muito feliz em saber que Paranaguá terá uma loja HAVAN e que também teremos grandes oportunidades de emprego . Gostaria de fazer o curriculo do meu filho mas estou encontrando dificuldades. Gostaria muito que o seu primeiro emprego fosse com vocês, pois vejo a possibilidade de crescer profissionalmente.
  • Cleide do Rocio Moreira Colaço 14/09/11 às 18:01
    Adoraria trabalhar nesta loja gostaria de fazer parte desta grande familia que Deus ilumine voce.
  • Leonardo P.Campos 13/09/11 às 13:17
    tenho certeza que está loja vai ser a numero um da cidade. Parabens por mais uma conquista.
    e eu gostaria de fazer parte desa familia. Havan Paranaguá. Como fasso pra deixar um curriculum
  • Raquel Ramalho da S.Fontoura 13/09/11 às 12:59
    Gostaria muito de poder trabalhar para vocês havan de Paranaguá...
  • Eliezer Coedeiro 12/09/11 às 23:56
    eu queria receber uma vaga como primeiro nas lojas havan em Paranaguá, pois sou daqui.,obrigado.,
  • Heder 08/09/11 às 20:48
    olá!!gostaria de saber como devo me cadrastrar a vagas de emprego na loja da havan em Paranagua/?gostaria muito mesmo em fazer parte desta equipe Obrigado .
  • izabelle nunes 08/09/11 às 09:06
    oi gostaria muito de saber quando e onde posso entregar meu curriculo para trabalhar na loja havan,pois mandei pelo mail e não deu certo ouvi dizer que vão anunciar pelo radio e verdade,por favor me mande uma resposta por mail gostaria muito de trabalhar na loja havan muito obrigado izabelle nunes
  • andriele cristina 07/09/11 às 16:57
    oi! gostei muito da noticia de uma loja de grande porte para paranagua,quem sabe eu tenho uma oportunidade.
  • Vera Lucia Delfino Gonçalves 07/09/11 às 15:31
    Gostaria de fazer parte da equipe de funcionarios da Havan Paranagua,ja mandei o meu curriculum espero ser chamada ,desde ja agradeço pela oportunidade que voces da Havan estão nos dando Parnanguaras.
  • juliana freitas 05/09/11 às 18:41
    gostei muito da noticia de mais uma empresa se estalando em nossa cidade,e nós que estamos a procura do 1º emprego gostariamos que nos desse uma chance.já enviei o meu curriculum,obrigada .
  • LILIAN CARVALHO 05/09/11 às 18:24
    GOSTARIA MUUITO DE TRBALHAR NA HAVAN E ME DEDICAR E CRESCER COM A EMPRESA.....PRECISO SABER COMO FAÇO PARA ENVIAR MEU CURRICULUM..OBRIGADA PELA ATENÇAO.
  • jessica machado P Ferreira 05/09/11 às 17:36
    Ola,gostaria muito de trabalhar junto com Havan,ter essa oportunidade mesmo sem ter espiriencia,mas gostaria de dar o meu melhor muito obrigada.
  • Nathan Forigo 05/09/11 às 16:05
    Ótima a oportunidade!
  • Tamara cordeiro da silva 05/09/11 às 15:23
    Oi queria muito participar dessa nova familia que vai crescer aqui em paranagua. Dando varias oportunidade ... Como faço pra em viar meu curriculo. Esse e meu primeiro emprego.
  • andreia f.l.p.soares 05/09/11 às 14:31
    gostaria muito de fazer parte de nova familia em paranaguá sou esforçada e disponivel a aprender e determinada.
  • Andre Cardozo Rodrigues 05/09/11 às 13:02
    gostaria muito de ter uma oportunidade de trabalhar nessa empresa crescer profissionalmente com vocês vai ser uma ótima oportunidade. Obrigada
  • angélica de oliveira 05/09/11 às 12:05
    gostaria muito de ter a oprtunidade de trabalhar com vocês. obrigado
  • Rafaela Inácio Mendes da Silva 04/09/11 às 15:40
    Ola, gostaria de saber como faço para entregar o curriculo na loja gostaria muito de fazer parte dessa equipe brilhante muito obrigada
  • paloma silva do rosario 04/09/11 às 13:12
    Quero muito trabalhar na havan crescer junto a empresa
  • Jeferson alves pereira 03/09/11 às 17:03
    gostaria de faser parte dessa familia q vem porai
  • josiane Queiroz 31/08/11 às 17:38
    Ola,gostaria muito de fazer parte dessa mais nova loja de paranagua,tenho esperiencia em varios setores,exp:vededora,telefonista,vitrinista,arematadeira etc,sou de cianorte e gostaria muito de fazer parte dessa familia,obrigada.
  • SELMA GONÇALVES RAMOS 31/08/11 às 13:06
    GOSTARIA DE CRESCER COM ESSA EMPRESA DE NOME EQUALIDADE.
  • solange vieira 31/08/11 às 11:57
    como faço para mandar um curriculo gostaria de trabalhar na havan sera um prazer disponibilidade e o que ñ me falta muito obrigado
  • josé antonio izidro da silva 30/08/11 às 21:08
    tenho experiencia em varias funções na área de loja, com a que me identifico mais são as de trocas, gosto muito de ter contato com clientes e deixa - los satisfeitos, gostaria de ter mais está oportunidade, muito obrigado.
  • Elizabete 30/08/11 às 17:42
    como faço para envier meu corriculum,o mais rápido possível?
  • Margarete alves martins 29/08/11 às 20:50
    Olá queridos nossa espero fazer parte dessa familia havan ...
    que seja um sucesso....


    sejam bem vindo a paranaguá
  • Everton 29/08/11 às 18:58
    Como faço pra mandar um currículo ?
  • fabiano 29/08/11 às 17:48
    Estava faltando uma loja deste porte em Paranguá parabéns
  • Suellen Neves 29/08/11 às 12:15
    Show de bola !!!!!!!!!!
    Espero fazer parte da família Havan, já mandei meu currículo, agora é torcer para eu ser chamada para a entrevista...
    Tenho experiência como vendedora e caixa, ensino médio e técnico em Adm...
  • Dilso Aparecido Alves 28/08/11 às 22:53
    gostaria de poder fazer parte da equipe de colaborades desta conceituada Empesa em Paranagua.
  • Daniela S. S. 28/08/11 às 10:31
    quero trabalbalhar na havan,esta é a loja que admiro!!!
  • rosana 27/08/11 às 22:42
    como eu faço para mandar o meu curriculo,será um prazer trabalhar, na havan uma oprtunidade ótima obrigada.
  • jonathan matozo 27/08/11 às 22:10
    vou adorar trabalhar nessa equipe me selecionen pra entrevista
  • jonathan matozo 27/08/11 às 22:06
    quero muito trabalhar nessa loja ver crescer inaugurando ah loja acessorar valores trabalhar com integridade tenho curso de vendas fiz estagio nas casas pernanbucanas sou solteiro tenho 21 anos tenho ensino medio completo deixo meu numero pra entrevista 98517761
  • Karen elizabeth felicio 27/08/11 às 13:20
    Uma otima oportunidade para todos aqui em paranagua, novos empregos, novos lugares
    . maravilhoso
  • juliana 27/08/11 às 10:14
    Bom dia, gostaria de saber como faço para mandar meu curriculo.
  • diane raelly ramos neves 26/08/11 às 18:58
    ola to procurando um emprego e gostaria de trabalhar na havan tenho experiencia na area de vendas
  • jhonny dos santos pinto. 26/08/11 às 18:08
    preciso desse emprego para ajudar a minha mÂe que mora na casa dela e sustenta a casa sozinha.
    meu numero È 99223633
  • kelly guimaraes 26/08/11 às 13:07
    é muto bom saber q a havan tbm estará em paranaguá pois será ótimo na area de trabalho e até mesmo para os novos clientes que serao muitos..e eu gostaria muito de fazer parte dessa equipe.
  • débora 25/08/11 às 16:31
    gostaria de trabalhar na havan..
  • valdirene nogueira 24/08/11 às 18:06
    fico muito feliz em saber que vai abrir uma loja deste nivel em paranagua sera bom para cidade e para nos que precisamos de emprego e eu gostaria muito de ser uma das canditas,entao gostaria de saber como faço para enviar um curriculo
  • luciane . 24/08/11 às 13:03
    gostaria muito de trabalhar com vocês tenho bastante esperiencia como operadora
  • leandro ribeiro bazilio 24/08/11 às 12:57
    estou precisando de emprego, ja trabalhei pela prefeitura como auxiliar de potográfo, auxiliarb de serventi, tenho curso de informática básica e avançada, logística de container, e pesso o apoio de voçês obrigada me ajudem !!
  • Vaneide Moura Prates 23/08/11 às 09:11
    Bom dia?
    Estou procurando emprego, tenho curso de informática, disponivel para trabalhar finais de semana..
    vou adorar trabalhar com vcs...
    espero que me contrate..
    Abraços...
  • leziane 23/08/11 às 09:00
    Nossa, é muito bom saber que paranaguá está se desenvolvendo cada vez mais...Ainda mais agora, tendo um shoping desse porte. É uma oportunidade de emprego muito bom...Ainda mais para nós jovens, que precisamos tanto de uma chance igual a essa...
  • Patricia gonçalves 22/08/11 às 21:47
    amo trabalhar cm vendas,adoraria ser uma vendedora da havan espero ser contratada e fazer parte da familia havan de paranagua.
  • Guilherme Rodrigues 22/08/11 às 21:16
    Por Favor Eu estou a proucura de emprego e fiquei sabendo que a Havan ira contratar 200 funcionários, Eu só queria pedir que por favor me selecionem ai...
    Obrigado
  • carla 22/08/11 às 14:55
    Eu já mandei meu curriculum, espero ter muita chance... Afinal é uma empresa e tanto.
  • Amanda 21/08/11 às 17:14
    Estou a procura do meu primeiro emprego ,gostaria muito de uma oportunidade.
  • joana 21/08/11 às 15:58
    vou adorar poder trabalhar com voces.estou aguardando anciosa que me contratem para fazer parte da familia havan.prometo vestir a camisa com muita dedicaçao´um abraço carinhoso
  • Juliane 20/08/11 às 18:18
    Maravilha....moro ao lado onde vai ser a nova Havan!!!Pretendo trabalhar com vc's....Bjs
  • Renata / 20/08/11 às 18:07
    Gostaria muito de trabalhar na Havan.
  • marisarmartins 20/08/11 às 17:20
    fico feliz com uma loja dsse porte aqui em paranagua espero que ela traga felicidade para muitos jovens com oportunidade de trabalho
  • Ana Carla Pereira Alves do Rosario 20/08/11 às 16:42
    oi sou Ana carla gostaria de ter uma oportunidade de trabalhar com vocês .
  • simone cella da silva 20/08/11 às 16:11
    obrigado pelas oportunidades que vcs estão trazendo pra nossa cidades .
  • erica v. de oliveira cordeiro 20/08/11 às 12:45
    Preciso muito dessa chance que vocês da Havan estão nos oferecendo , então , por favor me de essa chance!!
    Obrigada.
  • silvana 19/08/11 às 18:31
    quero muito trabalhar com voceis. beijos e ate mais
  • suzana 19/08/11 às 18:27
    oi...
    ... quero trabalhar com voceis
  • ROSENEIA TREVISAN DE ALMEIDA 19/08/11 às 14:13
    NEM ACREDITEI QUANDO LI QUE EM PARANAGUÁ VAI ABRIR A HAVAN MORO EM MATINHOS E A MAIS PERTO ERA EM CURITIBA MEUS PARABÉNS DESEJO MUITO EM BREVE CONHECELA
  • Debora Aparecida Preisler 19/08/11 às 12:15
    Oi.Estou muito feliz de saber que vão nos presentiar com uma loja aqui no nosso litoral do Paraná, e tenho uma pergunta. Vocês vão contratar funcionarios do Pontal do Paraná?Trabalho ja faz 5 anos em uma marina como atendente e caixa...espero anciosa pela resposta...des de ja agradeço..
  • maria alice pinheiro dutra 19/08/11 às 11:50
    eu gostaria de trabalhar na havan
  • Eni 19/08/11 às 08:09
    nOSSA Q LEGAL!!!! HAVAN !!! COMO FAÇO PRA ENVIARE CURRICULO?
  • graciele de paula lacerda 19/08/11 às 01:37
    gostaria muito de fazer parte do quadro de funcionarios da havan paranaguá.desde já agradeço pela coompreençao de todos.
  • Rafaela Morena França da Silva 18/08/11 às 21:42
    Preciso muito dessa chance que vocês da Havan estão nos oferecendo , então , por favor me de essa chance!!
    Obrigada.
  • daniele adriano da costa 18/08/11 às 20:29
    eu quero me cadrastar; mas não sei como mandar o meu curriculum........
    me ajudem........pode mandar o curriculum de outro jeito.....?
  • bruno luiz 18/08/11 às 19:40
    quero muito poder trabalhar com vcs, sei que posso servir e muito para esse crescimento em nossa cidade. como posso fazer parte dessa familia ?

  • carla alves castanho dos santos 18/08/11 às 18:51
    tambem quero e preciso fazer parte dessa equipe
  • suellen Cristini de Oliveira Santos 18/08/11 às 15:08
    boa tarde!!
    gostaria de saber como eu faço para enviar um curriculo, para se candidatar a essas vagas disponiveis da empresa Havan
  • karen 18/08/11 às 14:34
    eu achei maravilhoso isso , novas oportunidades de emprego em paranagua.So queria saber se e menor tambem pode trabalhar no havan
  • Joelma Rodrigues 18/08/11 às 14:21
    Parabéns Paranaguá e lojas Havan pela parceria ameei saber. É meu sonho fazer parte dessa grande equipe, obrigado pela oportunidade abraços!!!
  • Joelma 18/08/11 às 14:13
    Fico feliz em saber que abrirá novas oportunidades na cidade.
    Estou desempregada a 5 anos já entreguei currículos em vários estabelecimentos porém exigem experiência, mas como vou ter experiência se não tenho oportunidade!?
    Espero obter uma dessas tantas vagas que teremos aqui em Paranaguá.
  • Fernnada .C.S 18/08/11 às 12:24
    Quero participa dessa equipe de FUNCIONARIOS !!!!
    Como faço p/ envia curriculo?
  • fabiola da silva 18/08/11 às 11:40
    gostaria muito de trabalha com voces seria uma otima oportunidade pra mim.obrigado
  • Heloiza Gonçalves da Graça 18/08/11 às 10:57
    Gostaria de fazer parte da equipe de funcionários da Havan ,estou cursando o ensino médio e tenho noções básica de informática , ja tenho experiencia em trabalhar com o público e disponibilidade de hórário ,tenho 28 anos .
  • vanessa pereira padilha 18/08/11 às 09:09
    essa loja vai trazer grandes oportunidades de empregos para nossa cidade,além de outros benefícios, para o crescimento de paranaguá.eu gostaria muito de trabalhar na havan.obrigado
  • patricia oliveira amadeu 18/08/11 às 08:48
    a empresa havan abriu grandes oportunidades para quem ja tinha perdido as esperanças de conseguir um emprego na cidade de paranagua.porque muitos viajam para outras cidades para conseguir um emprego.por isso estamos satisfeitos por essa empresa aqui em nossa cidade.
  • Adriana Kelly 18/08/11 às 02:07
    Seja bem vindo a loja Havan aqui Paranaguá e obrigada pela oportunidade que estão dando a população parnanguara! Pena que não tenho o ensino médio mas to chegando lá. Quem sabe um dia!
  • ELEM JAINA SILVA DE JESUS 17/08/11 às 23:35
    FIQUEI MUITO FELIZ EM SABER QUE AS LOJAS MAS AMADAS DO BRASIL ESTÃO AQUI EM MINHA CIDADE GOSTARIA MUITO DE TRABALHAR COM VOCES DIA VINTE E SETE AGORA ESTOU COMPLETANDO DEZOITO ANOS E ESTOU TERMINANDO O ENSINO MÉDIO FIZ CURSO DE INFORMÁTICA FIZ ESTÁGIO NA COPEL DE SECRETÁRIA DURANTE UM ANO ATUALMENTE TRABALHO COM VENDAS EM UMA LOJA DE ROUPAS.SOU SIMPATICA NÃO TENHO VERGONHA DE ME EXPRESSAR SOU ESFORÇADA TENHO CERTEZA QUE SOU CAPAZ PORQUE LUTO PELO MEU OBJETIVO
  • marcelino 17/08/11 às 21:39
    quero trabalhar na havan estou cursando o Ensini médio,quero fazer parte dessa equipe.
  • marlon marcel leandro lopes 17/08/11 às 19:40
    Paranagua esta tendo um previlegio enorme,de ter em nossa cidade uma exelente firma de boa qualidade,muito bem falada a Havan,por isso sinto muito honrada de pode fazer parte desse processo seletivo
  • roselange grijole da silveira 17/08/11 às 19:04
    eu quero trabalhar na havan de paranagua tenho experiencia e ensino medio ja trabalhei como gerente e auxiliar administrativo caixa vendedora e outros espero que consiga meu emprego obrigado
  • angelica socorro de leão 17/08/11 às 17:31
    preciso urgente trabalhar em uma loja com o potencial da havan,pois oportunidades como essa são unicas pretendo trabalhar nessas funções,zeladora,atendente,operadora de caixa.Espero ansiosa a sua oportunidade obrigada!
  • jucimara 17/08/11 às 16:03
    Já enviei meu currículo para a empresa, gostaria de saber se receberam. grata jucimara
  • Bruno Dos Santos 17/08/11 às 15:26
    Gostaria de saber como faço para manda curriculo,para o emprego...
    Obrigado...
  • joyce keli 17/08/11 às 14:36
    eu quero participar dessa família "HAVAN" ,ajudar a vocês a conquistarem novos clientes,porque pra mim seria ótimo trabalhar na loja, pois será meu primeiro emprego,desde já agradeço a oportunidade.
  • evelin freire 17/08/11 às 14:30
    quero entrar nessa loja e fazer o crescimento para essa empresa.
  • Gleice kelly martins dos santos 17/08/11 às 12:55
    Quero trabalhar na havan tenho o ensino médio
  • adriana nascimento 17/08/11 às 12:38
    gostaria de fazer parte dessa grande familia que se inicia ...desde ja meus agradecimentos
  • izabele Cristina Ferreira 17/08/11 às 11:27
    Queria saber como posso enviar curriculo para o emprego?
    Gostei muito dessa noticia espero que aqui em Paranaguá vc possamn ajudar bastante gente para emprego
  • josmari 17/08/11 às 11:12
    parabéns pela iniciativa! estavamos precisando,esta loja vai ser uma injeção de animo pra nossa cidade!espero fazer parte dos funcionarios,seria um sonho!
  • maria 17/08/11 às 10:15
    parabéns por vcs ter a ideia muito boa de colocar uma empresa de otima qualidade em paranagúa isso mesmo q estava faltando obrigado. espero tbem fazer parte do grupo de vcs !!!
  • Parnanguara 17/08/11 às 07:46
    Será que eles vão colocar estátua da deusa Semíramis aqui também?
  • Dariane da Silva Martins 16/08/11 às 22:07
    Paranagua esta tendo um previlegio enorme,de ter em nossa cidade uma exelente firma de boa qualidade,muito bem falada a Havan,por isso sinto muito honrada de pode fazer parte desse processo seletivo.
  • Bianca Somerhauzer Leite 16/08/11 às 20:47
    Gostaria de fazer parte dos colaboradores da nova loja que aqui se estala em nossa cidade e seria uma oportunidade para o meu primeiro emprego.
  • marcos 16/08/11 às 19:56
    parabéns por vcs ter a ideia muito boa de colocar uma empresa de otima qualidade em paranagúa isso mesmo q estava faltando obrigado. espero tbem fazer parte do grupo de vcs !!!
  • jeiza 16/08/11 às 19:14
    A populacao de Paranagua recebe a havan com uma imensa alegria e agradece ter uma loja de grande porte como a havan em nossa cidade.
  • Vanessa Alves Siqueira 16/08/11 às 19:14
    Paranaguá está de parabens,pois a Havan será um grande empresa em nossa cidade,vai gerar muitas oportunidades de emprego,da qual a cidade precisa,fico feliz em participar deste processo seletivo.
  • Joana 16/08/11 às 19:04
    Parabelizo essa nova empresa que estao nos dando oportunidade de emprego estarei muito honrada de fazer parte dessa nova equipe.
  • luciana dos santos oliveira 16/08/11 às 17:05
    gostaria de ter uma portunidade de trabalho nesta empresa
  • Raphael Rodrigues Lourenço 16/08/11 às 16:21
    Graças a Deus vem uma empresa de porte aki em Pguá.
    Já estou me inscrevendo!
  • Emanuelle Mendes 16/08/11 às 14:16
    eu queria ver algo como moda aqui alguem pode me explicar como acho ?? como desfile ,
  • DEBORA PEREIRA MARTINS 16/08/11 às 13:02
    Paranagua está tendo um grande previlegio de receber uma empresa de uma qualidade excelente,da qual me sinto honrada em participar deste processo seletivo.