AGORA TODAS AS NOVIDADES, AS MELHORES COBERTURAS, OS MELHORES EVENTOS, VOCÊ PODE CONFERIR NO SITE WWW.STELLAWINNIKES.COM.BR.
ACESSE E CONFIRA!!!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Adriel Douglas / IMAGECARE

 

No sábado dia 06 de agosto uma festa bombou o Warung Beach Club, celebrando os 5 anos do DIYNAMIC, baseada em Hamburgo. Na pista principal do clube tocaram os DJ China, H.O.S.H. e Stimming (foto). Já na pista Warung Garden tocaram os DJs Doriva Rozek, Aninha e Branko Von Holleben. Mais uma grande festa com o selo de qualidade do Warung Beach Club.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Emerson Touche – IMAGECARE

 

O Wood’s Bar Balneário Camboriú localizado de frente para o Atlântico em Balneário Camboriú (Santa Catarina) confirmou mais uma vez na semana de 3 a 6 de agosto que é uma das casas mais badaladas do sul do país. Na foto a bela Maria Fernanda que marcou presença por lá.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

TOP NEWS

Upper Club no Jivago Lounge
Sexta-feira especial para os amantes da House Music no Jivago Lounge. A festa Upper Club recebe o DJ André Queiroz, diretamente da Capital Federal. No ano passado, além do destaque crescente na carreira de DJ, André foi eleito um dos DJs mais bonitos do Brasil pela revista Junior. Seu som é caracterizado por uma série de influências de lugares como Paris, onde viveu por seis anos, e Washington, onde morou por cinco anos. Também fez carreira em Buenos Aires, na Argentina, tocando nos principais clubs e festas portenhas. Suas principais inspirações vem do House/Tribal de DJs e produtores como Danny Tenaglia, Peter Bailey, Desyn Masiello, Funkagenda e Steve Lawler.

Warung Beach Club apresenta Semana da Música Eletrônica 2011
O Warung Beach Club apresenta suas próximas duas grandes festas, no Feriado da Independência. Na terça-feira (06 de setembro), o “Templo da Música Eletrônica” traz Gui Boratto em Full Live Show, lançando o novo álbum III. Tocam na mesma noite na pista principal do clube Leozinho & Paciornil e Daniel Kuhnen. Já na pista Warung Garden quem assume as pick-ups são Aninha e comemorando os 3 anos do Warung Waves Daniel Kuhnen & Rafael Pigozzi. Já no dia 9 de setembro de 2011, sexta-feira, o headliner da festa é o DJ e produtor Dubfire, da icônica dupla Deepo Dish. Tocam também na pista principal os DJs Davide Squillace e Paulo Boghosian. No Warung Garden tocam Chris Kessler, Danee e Felipe Valenzuela (Cadenza). Com certeza mais duas grandes festas que só o Warung Beach Club sabe fazer. Para saber mais acesse o site www.warungclub.com.br.

Agenda Wood’s
Na sexta-feira dia 19 de agosto de 2011 Alexandre Cazarin e Márcio Rocha & Marcelo se apresentam na casa country mais disputada do litoral catarinense. No sábado dia 20 de agosto de 2011 é a vez de Rodrigo Valentin & Ivandro e Willian & Roberto fecharem a semana em alto estilo no disputado palco do Wood’s Bar Balneário Camboriú.

[email protected]