A noite deste sábado (20), atiratores encapuzados invadiram um churrasco no bairro Orleans, em Curitiba. Armados com pistolas e fuzis, eles chegaram em dois carros e invadiram uma residência na rua Bernardino Iatauro, na Vila Real, por volta das 22 horas, e fizeram vários disparos.  Oito pessoas foram baleadas, quatro  delas morreram.

Claudemir  Xavier  de Almeida, 36 anos, Caio Roberto da Silva, 23, e Jhoane Conceição, 24, foram as vítimas fatais. Daiana Andrade ferreira, 27 anos, foi baleada e socorrida, mas morreu hoje no hospital.  Luiz André Ferreira, Cleber Gomes Monteiro, Matheus Gomes de Lara, Willian Francisco Gonçalves e uma mulher ainda não identificada, ficaram feridos, todos em estado grave. Eles foram socorridos pelo Siate e levados para o Hospital Cajuru e ao Evangélico na capital.

Segundo policiais militares do 12º Batalhão, os atiradores fugiram em dois carros: Astra prata e Uno branco. Tudo indica que foi um acerto de contas. Um dos mortos, que apresentava o maior número de tiros no corpo, tinha passagem pelo sistema prisional, relatou o tenente Sérgio Merege da PM. O dono da casa não ficou ferido e nem soube explicar aos policiais, o que motivou os assassinos, segundo as informações do portal da Banda B.

 

Atualizado às 18 horas