Fotos: Divulgação

 


CUT DIAMONDS
O grande destaque destas peças, que levam a assinatura Bergerson, são os diamantes Rose Cut. Esta é uma das lapidações mais antigas e nobres, com um corte único que faz a gema parecer uma rosa aberta. Os diamantes cravados no ouro modificado pelo ródio negro, ao invés de criar um visual contrastante, resulta em um look harmonioso e levemente escurecido. O conjunto com diamantes de rara qualidade transitam pelo clássico e o atemporal, deixando entrever a contemporaneidade.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

FOFAS
As encantadoras princesas, Branca de Neve, Cinderela e Bela, que endossam a linha Avon Disney Princess de cuidados pessoais infantis desenvolvida para meninas com idade a partir de 3 anos, ganham a companhia da princesa Ariel, com o lançamento da nova colônia que leva a assinatura da pequena sereia. Outros lançamentos da empresa especialmente criados para as garotinhas são: o Shampoo 2 em 1, o Condicionador e o Brilho Labial das Princesas .

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

PROMOÇÃO DE O BOTICÁRIO
Com uma pitada de bom-humor e sedução, o novo comercial de O Boticário anuncia a promoção Make B. Transforma.Para convidar seus consumidores a participarem da promoção, a marca criou uma campanha publicitária, assinada pela AlmapBBDO. Até 30 de outubro, a promoção Make B. Transforma,  sorteará 20 consumidores que vão ganhar R$ 10 mil para renovar o guarda-roupa, uma transformação com o badalado make up artist e consultor da marca, Fernando Torquatto, além de um convite para acompanhar as novidades da próxima edição do São Paulo Fashion Week (Outono/Inverno).

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 


NOVIDADES NA ATEEN
A loja Ateen acaba de receber uma coleção especial para festa, noite e cocktail dress. Nas araras, as consumidoras paranaenses encontrarão vestidos curtos e longos, saias, casaquetos (foto), brilho e também tecidos leves. A misturinha do color blocking, que deu certo no inverno, abre caminho para novas combinações cromáticas numa cartela de cores quentes como o rosa, o vermelho e, principalmente, o laranja, em todas as suas variações.  A ideia é investir no mix de tons fortes ou na ausência de cores, com o look branco total _ um hit
do verão.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

RACHEL BILSON
A Sunglass Hut acaba de anunciar que a atriz e ícone da moda Rachel Bilson será a embaixatriz e diretora de estilo da marca por mais um ano. Conhecida como uma das celebridades mais bem vestidas do mundo, Rachel Bilson firmou sua primeira parceria com a Sunglass Hut em maio de 2010, quando a loja abriu sua Flagship na 5ª Avenida, o endereço mais famoso de Nova York. Desde então, Rachel tem trabalhado diretamente com a equipe da marca para trazer cada vez mais aos seus clientes as últimas tendências e estilos em eyewear.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

MARIELLA DIAS
[email protected]