AGORA TODAS AS NOVIDADES, AS MELHORES COBERTURAS, OS MELHORES EVENTOS, VOCÊ PODE CONFERIR NO SITE WWW.STELLAWINNIKES.COM.BR.
ACESSE E CONFIRA!!!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Warung Beach Club apresenta Cool Party com o DJ Vibe nesta sexta-feira 23 de setembro
Depois do sucesso da Semana da Música Eletrônica o Warung Beach Club apresenta sua próxima grande festa. A Cool Party, em parceria com a Cool Magazine, ocorrerá hoje dia 23. O destaque do line-up é o DJ Vibe. Tocarão também na pista principal do Templo da Música Eletrônica Ricky Ryan e Mary Zander. Já na pista Warung Garden se apresentam os DJs Rodrigo Machado, Daniel Kuhnen e Junior C. Sem dúvida mais uma grande festa no clube preferido por quem faz questão do melhor.

Lanchonete Complexo Esportivo Alvorada – Jaraguá do Sul
Complexo Esportivo Alvorada promove delicioso JANTAR DANÇANTE dia 24 de setembro no valor de R$50.00 o casal. Excelente cardápio com 7 tipos de carnes, pratos quentes e 10 tipos de saladas.

Pavimentação de ruas altera o trânsito a partir da próxima semana em Piçarras
O Governo Municipal de Balneário Piçarras inicia na próxima semana as obras de pavimentação asfáltica da Rua Antônio Martinho Telles, principal ligação do eixo viário norte-sul, onde está localizado o Ginásio Aurélio Solano de Macedo. Para que o canteiro de obras seja instalado, o trânsito nas avenidas Nereu Ramos e Emanoel Pinto será modificado a partir de sexta-feira (23) pela Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Rurais (Semur). Os motoristas também precisam ficar atentos para as mudanças na Rua Marcílio Dias.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

Vai até o dia 31 de outubro a Cow Parade de Santa Catarina no Beiramar Shopping. E a primeira semana do ateliê foi um sucesso. Os artistas pintam as vaquinhas com o prestígio do público. Na foto, o artista plástico Alexandre Freire e a sua vaquinha patrocinada pela WOA.

 * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Eraldo Schnaider

 


A expectativa das cervejarias presentes na 28ª Oktoberfest de Blumenau é muito positiva e todas se dizem preparadas para atender a demanda, mesmo que o público seja surpreendente. Este ano, estão na festa a Brahma (AmBev), nos pavilhões 2 e 3 e no Biergarten, e as artesanais Eisenbahn, Bierland e Wunder Bier, de Blumenau; Das Bier, de Gaspar; e Schornstein, de Pomerode, que vão atender no Pavilhão 1 do Parque Vila Germânica, além de cerveja sem álcool.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Emerson Touche – IMAGECARE

 


Na foto, um clique da bela Rubia Karla Moreira, que marcou presença no Wood’s Bar de Balneário Camboriú na ultima semana.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

[email protected]