Fotos: Divulgação

 


BABY CHOCOLATE

Inaugurou em setembro no Shopping Crystal a mais nova unidade da Baby Chocolate. Os produtos da Baby Chocolate são cuidadosamente embalados em formatos exclusivos de docinhos, bolos, tortas e outras delícias que encantam. Toda a matéria-prima utilizada é especialmente selecionada para o público infantil, sendo à base de todas as coleções os tecidos antialérgicos e 100% algodão.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 


ANIMAL PRINT NA FAROFA CHIC

Que os bichos estão à solta desde os guarda-roupas mais básicos até os fashionistas de plantão, isso não é novidade alguma. A novidade é que além da onda animal print (que é tecido estampado imitando a pelagem do bicho) agora para o verão 2012 a nova onda fica por conta dos print animals, as peças que têm o bicho estampado.Tudo está na moda: Girafas, cobras, aves, leões, cavalos, tigres e o que mais a criatividade dos estilistas permitir. Se ainda não escolheu seu mascote para a nova estação, corra na multimarcas Farofa Chic e escolha seu bichinho preferido. Infos: 3014-0500.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

 

KITS SKREK
Shrek, o ogro mais querido da criançada, agora, está disponível em novos kits presenteáveis que a Biotropic Cosmética Licensing lança na Beauty Fair 2011. A embalagem externa apresenta design que lembra a casa do pântano, inclusive com janelas e plantas. Os Kits vêm com um lindo e colorido squeeze personalizado como brinde, cada um com a estampa de um dos inseparáveis amigos de Shrek: o corajoso Gato de Botas, o falante Burro ou sua amada Fiona. São três opções: kit com shampoo e shampoo 2 em 1; com shampoo 2 em 1 e creme de pentear; e com shampoo e condicionador.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

 


MIXED AL MARE
A franqueada da Mixed em Curitiba Giselda Ditzel recebe hoje suas clientes para o lançamento da Coleção Al Mare. A novidade dá continuidade a Coleção de Verão 2012 da grife com a alegria das cores e estampas. Os corais do fundo do mar sobem a tona e viram a estampa must have da temporada. O turquesa e roxo entram forte para completar a cartela de cores. Estampas florais de algodão, jeans coloridos, shorts e biquínis completam o clima praia que chega anunciando a estação.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

 

EMPÓRIO SANTA GENOVEVA
Não é de hoje que criança adora colocar a mão na massa e se divertir brincando de cozinhar, enrolando a massa ou ajudando a colocar nas forminhas. De olho nesse lado gourmet, o Empório Santa Genoveva, do ParkShoppingBarigüi, preparou duas sugestões de presentes especiais para os pequenos. A Mallette du chef, um kit de chef especial para crianças, da Mostrad Paris, vem com 16 itens (maleta, toque blanche – chapéu de chef, avental, 2 espátulas, livro de receitas em francês, forma de coração e 9 forminhas de corte), por R$ 182,85.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

MARIELLA DIAS
[email protected]