Fotos: Divulgação

 


10% OFF NA ERIC GOZLAN
Os cuidados com a saúde da visão são hábitos que devem começar desde cedo. Por isso, a Eric Gozlan Lunettes conta com excelentes opções em óculos infantis solares e de grau para os pais que desejam presentear com carinho e proteção neste Dia das Crianças. E para celebrar esta data tão especial, a boutique oferece 10% de desconto nos óculos das linhas infantis das mais conceituadas grifes, como Julbo, Lulu Castagnette e Naf Naf, durante o mês das crianças. São peças com cores, materiais e formatos adequados aos rostos e necessidades visuais dos pequenos, que garantem um olhar saudável e cheio de estilo.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 


SAPINHOS NATAN

Imagine o presente perfeito para este Dia das Crianças. Uma peça bela, delicada e significativa, que pode acompanhar os meninos e meninas durante toda a vida. Do primeiro brinquinho, colocado ainda na maternidade, aos anéis e gargantilhas que fascinam as adolescentes, as joias reúnem toda a sofisticação e qualidade características da joalheria há mais de 50 anos.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

 

ATELIÊ
O renomado estilista paranaense Edson Eddel traz uma novidade para 12 de outubro. Em seu ateliê, ele estará ensinando crianças a confeccionar vestidos para Barbies. O detalhe, é que ao invés de utilizar materiais novos de alta-costura, Eddel propôs o desafio de trabalhar apenas com recicláveis, como por exemplo, papéis, bijuterias, sacos de lixo, plástico bolha, lacre de latinhas e restos de tecido.Quem for até o ateliê no dia 12 também poderá apreciar os figurinos sustentáveis de 25 bonecas Barbies produzidas pelo estilista. Informações e agendamento: 3352–5859 ou 3026-4331.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

 

GANT KIDS
Nesse Dia das Crianças, a sugestão da grife de moda e lifestyle Gant é apostar nas cores, conforto e diversão da sua nova coleção Primavera-Verão. Inspiradas na Costa Leste americana, as peças da linha Kids & Baby foram desenhadas com o mesmo cuidado e dedicação da coleção adulta – da paleta de cores e tecidos até a qualidade absoluta das peças, os pequenos estarão totalmente alinhados com seus pais, seguindo o conceito tal pai, tal filho.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

 

RENNER
Outubro é o mês das crianças e, para comemorar, a Renner traz sugestões de peças divertidas e confortáveis, além de uma promoção pensada especialmente para esticar o sorriso da garotada de orelha a orelha. De 22 de setembro a 12 de outubro, nas compras acima de R$ 50,00 em produtos infantis, os clientes levarão para casa uma mini versão do clássico jogo Cara a Cara, da Estrela. O mix de produtos que participa da promoção inclui roupas, calçados, acessórios, bolsas e mochilas. O destaque fica para as camisetas coloridas, as bermudinhas e os shortinhos, ideais para vestir na hora da brincadeira. Camiseta feminina com estampa dos Smurfs –
R$ 25,90. www.lojasrenner.com.br

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

MARIELLA DIAS
[email protected]