LANÇAMENTO

Procurando
Monica Velour
Kim Cattrall destrói sua sensual imagem de Sex andthe City interpretando uma estrela pornô dos anos 80 chamada Monica Velour.  Seu fã número 1, TobeHulbert é um nerd virgem de 17 anos apaixonado por filmes antigos e jazz da década de 1930. 
Com seu carrinho de cachorro quente pronto para entrar em ação, Tobe não sossega até que consiga encontrar o objeto do desejo de seus hormônios enlouquecidos: Monica. Quando isso acontece, ele descobre que a vida da estrela está em frangalhos e decide colocá-la de volta nos trilhos, quer ela queira ou não. Disponível em DVD.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 


Os Agentes do Destino
Prestes a conseguir uma vaga no Senado dos Estados Unidos, o ambicioso político David Norris conhece a bela bailarina contemporânea Elise Sellas – uma mulher totalmente diferente de todas que ele já viu. David não demora a perceber que está completamente apaixonado por ela, mas de repente personagens misteriosos começam a fazer de tudo para separá-los.
David descobre então que está sendo confrontado pelos agentes de um tal Fate (Destino), conhecido como Adjustment Bureau (Escritório de Ajustes). São homens de grande poder e que não vão hesitar em usá-lo para impedir que David e Elise se unam. Em virtude de todas as adversidades, David deve deixá-la ir e aceitar um caminho predeterminado… Ou arriscar tudo para desafiar o Destino e ficar com Elise.
Disponível em DVD e Blu-ray.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

 

Transformers – O Lado Oculto da Lua
Os Autobots, liderados por Optimus Prime, participam de missões secretas ao lado dos humanos, onde tentam exterminar os Decepticons existentes no planeta. Um dia Optimus descobre que os humanos lhe esconderam algo ocorrido no lado oculto da Lua. Trata-se da queda de uma espaçonave vinda de Cyberton, comandada por Sentinel Prime, que desencadeou a corrida espacial entre Estados Unidos e União Soviética na década de 60. Assim, os Autobots resolvem ir à Lua para resgatar o antigo líder, além das cápsulas que ainda estão no local.
Disponível em DVD e Blu-ray.


* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
por Wikerson Landim
[email protected]
www.portaldecinema.com.br