Fotos: Divulgação

 


Triton Califórnia e Tropicalismo
Com uma mistura improvável mas deliciosamente inspiradora, a nova coleção da Triton traz roupas que são a cara do verão. Para celebrar a vida e o que ela tem de mais intenso, a estilista Karen Fuke buscou o eterno verão californiano e o jogou dentro do mais brasileiro tropicalismo. Suas peças trazem estampas com cores fortes, além de imagens de paisagens com tucanos, flamingos, cacatuas e araras. O resultado é uma coleção em clima de férias e festa, que une o simples e essencial da natureza a mais sofisticada tecnologia. Na cartela de cores predominam azul, verde, amarelo e vermelho em seus tons primários, assim como o clássico caramelo Triton. A nova coleção já pode ser conferida na loja do Shopping Mueller.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 


Dress To

A Dress To, marca carioca feminina, com loja exclusiva no ParkShoppingBarigüi tem um ano de operação em Curitiba. Para marcar a data, a empresária Rosani Kaminiski Rauen recebeu convidados de quinta até sábado com um coquetel e apresentação da coleção alto verão, super colorida e charmosa.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

 

Joia
A Inove Decoração + Design acaba de completar 15 anos e buscou no design os motivos para comemorar. Para tanto, sente-se satisfeita em firmar uma parceria especial com o designer Rodrigo Alarcón que se inspirou na áurea romântica e de glamour da debutante para criar uma jóia personalizada e exclusiva. Somente duas peças foram criadas e serão sorteadas entre os clientes que comprarem na loja até o dia 20 de dezembro, e outra, entre os profissionais especificadores.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

 

Alto verão da Farm
Cores vivas e intensas, diversidade de estampas, com destaque para as florais, e listras em vários estilos, incluindo navy, bicolores e multicoloridas estão entre as principais tendências que devem desfilar pelas ruas na próxima estação. E a diversidade de estampas também é presença garantida na linha praia. Neste verão o desfile nas areias deve ser marcado por biquínis e maiôs coloridos, com temas que variam entre borboletas, estampas tropicais, florais, animal print, ópticas e geométricas. A estação tem espaço para todas as cores, mas devem predominar alguns tons de azul, laranja, pink e marrom, além das peças tradicionais em branco ou preto.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

 

GANT MACAQUINHOS — Eles são simples, bonitos e versáteis. Perfeitos tanto para momentos informais, como um passeio pelo no parque, quanto para os mais elegantes eventos, os macacões invadem as vitrines nas coleções primavera-verão. Lisos, estampados, longos, curtos ou com novos decotes e acabamentos, as peças prometem agradar as mulheres de todos os estilos durante a estação.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

MARIELLA DIAS
[email protected]