AGORA TODAS AS NOVIDADES, AS MELHORES COBERTURAS, OS MELHORES EVENTOS, VOCÊ PODE CONFERIR NO SITE WWW.STELLAWINNIKES.COM.BR.
ACESSE E CONFIRA!!!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

TOP NEWS
Warung por Fábio Mergulhão

Um fotógrafo se torna um artista quando, mais que uma imagem, consegue captar emoções. Transformar uma simples foto em um instrumento capaz de nos transportar a um lugar, emocionando e extrapolando suas dimensões, é uma verdadeira arte, e o paulista Fábio Mergulhão a domina com um talento raro. Warung por Fábio Mergulhão é o nome da exposição de cerca de 40 trabalhos do fotógrafo feitos ao longo dos últimos 9 anos no templo. A seleção do artista, que é não só uma homenagem a este talentoso amigo do clube e, principalmente, um presente aos olhos de todos, será lançada no dia 11 de novembro e ficará em exposição no clube até o dia 27 de dezembro.

Para os amantes do country
Para começar muito bem esta semana a casa mais badalada do Brasil traz Eddy & Gil e Willian & Roberto na quarta-feira, 9 de novembro. Lucas & Renan e Marcus & Adriano apresentam-se na sexta-feira dia 11 de novembro de 2011. No sábado 12 de novembro é a vez de Pablo Portes e Heitor &  Vinícius fecharem a semana em alto estilo no palco do Wood’s Bar Balneário Camboriú.

Exposição na Vila Germânica
Cattleya Labiata, Laelia Purpurata, Labiata Alba… Os nomes podem ser difíceis, mas as flores são belas, realmente majestosas. Se você gosta de flores e aprecia, em especial, as orquídeas, tão cultivadas no Vale do Itajaí, então agende-se para a Festa das Orquídeas, que o Círculo de Orquidófilos de Blumenau (COB) vai promover no Parque Vila Germânica, de 02 a 06 de novembro, no Setor 2.
 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Renato Gama/Divulgação

 

A cerimônia de entrega do prêmio Top de Marketing ADVB/SC que foi realizada no dia 3 de novembro, em Florianópolis, fecha com chave de ouro o ciclo de grandes eventos realizados pela entidade no ano de 2011, além de marcar o encerramento dos trabalhos da Diretoria Executiva da ADVB/SC, biênio 2010/2011, presidida pela empresária Maria Carolina Linhares.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Adriel Douglas / IMAGECARE

 

No dia 29 de outubro uma grande festa entrou pra história do Warung Beach, com o Dj Sharam. Na foto de Adriel Douglas as belas Barbara Massaki, Jéssica Weiss e Taís Camana.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

[email protected]