LANÇAMENTO

O Pior dos Pecados
Adaptado do surpreendente romance de Graham Greene, O Pior dos Pecados conta história de Pinkie, um jovem lutando para assumir o controle do crime organizado. Porém, quando Rose, uma garçonete da cidade, descobre evidências ligando Pinkie a um assassinato, todos os planos serão alterados. Pinkie seduz Rose para descobrir o quanto ela sabe e garantir que ela não contará nada a polícia. Mas será que ele está certo? Deveria ele matar Rose antes que ela contasse algo? E Rose? Deveria ela confiar nesse criminoso sabendo que ela pode ser a próxima da lista? A produção inglesa não chega a ser das mais empolgantes, mas surpreende com uma trama bem estruturada e capaz de manter o espectador firme diante da tela.
Disponível em DVD e Blu-ray.

 


Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo
Lalau (Gregório Duvivier) viaja pelo interior do Brasil se apresentando com um show de piadas. Seu pai, Ramon Velasco (Tarcísio Meira), também é um comediante do show e empresário do filho. Certo dia, Lalau recebe uma proposta milionária para usar seus talentos e fingir ser um famoso Guru em uma palestra motivacional. Em nome da grana, ele aceita a proposta rapidinho mas algo não dá certo e Lalau precisa mais uma vez da ajuda de seu pai que, nas situações mais complicadas, solta o velho bordão: Não se preocupe, nada vai dar certo. Produção nacional recheada de besteirol, pouco acrescenta para os participantes do filme ou para quem o assiste. Ideal para ligar a TV e não prestar atenção. Fuja se puder. Disponível em DVD e Blu-ray.

 


O Rei do Ladrões

Janosik é um lendário personagem da Europa Central (com base em documentos reais do século XVII), no estilo Robin Hood. Como líder de um bando de foras da lei, este ladrão da montanha roubava dos ricos e ajudava os pobres. Está recente versão da aclamada diretora polonesa AgnieszkaHolland, é um filme repleto de ação, aventuras, lutas, duelos, perseguições e armadilhas.
Produção polonesa, o filme tenta embarcar no estilo aventureiro, mas se prede entre focar na parte histórica ou mostrar apenas a ação. O resultado é uma produção indecisa e que alterna monotonia e frenesi.
Disponível em DVD e Blu-ray.

 


Clube das Mulheres

Ben Camelino está entediado com sua vida e seu trabalho. Prestes a se casar e sem dinheiro para pagar o casamento dos sonhos de sua noiva, Ele e seu futuro sogro, o Sr. Matthews, arquitetam um plano. Ben terá que se passar por um dançarino erótico para arrecadar o dinheiro. Mas, ele acaba se tornando a nova coqueluche do clube. Tentando manter sua vida em segredo, ele terá que se preparar para o Strippapalooza, a competição de dança masculina erótica, onde irá ter como rival Chad, um dos melhores dançarinos erótico da cidade. E tentar ganhar o grande prêmio de 100.000 dólares. Disponível em DVD.


* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
por Wikerson Landim
[email protected]
www.portaldecinema.com.br