Manchester City vence e mantém folga na liderança

O City chegou aos 34 pontos e abriu oito de vantagem sobre o Manchester United

19/11/11 às 15:38 Redação Bem Paraná com informações de Estadao.com

Em duelos de invictos, o Manchester City derrubou a sequência positiva do Newcastle ao vencer por 3 a 1, diante de sua torcida, neste sábado, e manteve a folga na liderança do Campeonato Inglês. O City chegou aos 34 pontos e abriu oito de vantagem sobre o Manchester United. O vice-líder poderá manter a diferença em cinco pontos se vencer o Swansea, fora de casa, ainda neste sábado. Já o Newcastle estacionou nos 25 pontos, na terceira colocação da tabela.

Jogando em casa, o City não demorou para se impor diante do rival neste sábado. O time anfitrião detinha maior posse de bola e levava mais perigo no ataque. Contudo, tinha dificuldades para abrir o placar.

O primeiro gol só saiu aos 41 minutos de jogo, em cobrança de pênalti de Balotelli. Mas o segundo gol veio logo na sequência. Antes do intervalo, Richards ampliou a vantagem dos donos da casa, aos 44. Richards também participou do terceiro gol, já na segunda etapa. Ele sofreu falta de Ben Arfa dentro da área, aos 26, e permitiu o gol de Agüero, em nova penalidade.

Ainda neste sábado, o Everton bateu o Wolverhampton por 2 a 1, enquanto o Queens Park Rangers superou o Stoke City por 3 a 2. O West Bromwich venceu o Bolton por 2 a 1 e Wigan Athletic empatou com o Blackburn por 3 a 3. Sunderland e Fulham ficaram no 0 a 0. 

0 Comentário
Blogs
Ver na versão Desktop