Fotos: Divulgação

 


ENJOY LANÇA KITS NATAL
Verão batendo à porta, cheirinho de férias se aproximando, cores cintilantes do Natal… A Enjoy já entrou no clima do fim do ano e lançou dois kits ideais para presentear no Natal ou no amigo-secreto. Na foto, maxi bolsa de tela com alças douradas que vem acompanhada de um chinelo Ipanema com estampa exclusiva da Enjoy, e um pin de trevo na tirinha. Fofo!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 


MIXED NO NATAL E REVEILLON

A temporada de festas de fim de ano já está chegando, pensando nisso a Mixed lança hoje a coleção especial de Natal e Reveillon. A cartela de cor apresenta uma novidade, além do famoso branco, indispensável nesta época do ano, e do charmoso off White, o Pink também marca presença. A cor foi escolhida especialmente por ser utilizada nas comemorações da Índia.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

 

H. STERN
A H. Stern e as gerentes Andrea Dallagnol, Gisele Fernandes e Marli Bressan convidam para o lançamento da nova coleção em Curitiba. Os convidados das três joalherias locais poderão apreciar os detalhes das joias da coleção Íris feitas em vários tons de ouro reproduzindo as formas, movimentos e texturas da vida marinha, nas riquezas naturais encontradas nas águas profundas dos oceanos. A atriz Katie Holmes foi a escolhida pela joalheria para usar as novas joias na campanha publicitária que será veiculada na mídia nacional no final de novembro.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

 

CLUTCH
A forte tendência para as mulheres são as bolsas-carteiras ou clutches, o fato é que o nome certo do acessório pouco importa porque o que vale mesmo é ter o acessório correto para cada ocasião. Posto isso, a única verdade nestes pequenos detalhes é que um acessório bem colocado pode transformar um look todo, ensina Camila de Queiroz Massa, consultora de imagem, designer de moda e umas das sócias da loja Farofa Chic. E seguindo as tendências mundiais de mercado e ao melhor estilo Alexander McQueen, as meninas da Farofa Chic trouxeram para a sua multimarcas as clutches, as ring-clutches ou bolsas-carteiras, mais desejadas no mundo todo. Trata-se de modelos super exclusivos em cores e tecidos diferenciados. www.farofachic.com.br

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

 

VERÃO GEOMÉTRICO
Os traços retos e assimétricos alternados chegaram de vez para o verão 2012 junto com uma cartela de cores repleta de misturas entre as tonalidades. Na SAAD a coleção com direção criativa da estilista Roberta Saad, aposta nas formas geométricas e orgânicas que formam um design sofisticado. As peças são marcadas e ajustadas ao corpo. Além da suavidade do mix de coral, branco e azul, que formam estampas e composições com o frescor ideal para a estação, o preto é destaque nos looks mais clássicos, principalmente na composição com o branco.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

MARIELLA DIAS
[email protected]