LANÇAMENTO

Assalto ao Banco Central
Em Agosto de 2005 164.7 milhões de reais foram roubados do Banco Central em Fortaleza, Ceará. Sem dar um único tiro, sem disparar um alarme, os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre, carregando 3 toneladas de dinheiro. Foram mais de três meses de operação. Milhares de reais foram gastos no planejamento. Foi o segundo maior assalto a banco do mundo.
Um dos crimes mais sofisticados e bem planejados de que já se teve notícia no Brasil. Quem eram essas pessoas? E o que aconteceu com elas depois? São as perguntas que todo o Brasil se faz desde então. Disponível em DVD e Blu-ray.

 

 

Relações Criminosas
Neste thriller, Jack Verdon é um detetive na mira da polícia, por causa de uma série de assassinatos que envolvem mulheres com quem ele já se relacionou. Atualmente vivendo com a bela Ana, Jack se vê no centro das investigações desse serial killer cheio de ódio. O caso acaba nas mãos do agente Vuckovitch e do capitão Langley. Juntos, eles vão descobrir que o passado tem sua força tanto para o bem, quanto para o mal.
O filme reúne dois nomes de grande sucesso nos anos 90: Ray Liotta e Christian Slater. Entretanto, a trama não ajuda e recheada de clichês transforma Relações Criminosas em apenas mais um filme policial sem mais atrativos. Disponível em DVD e Blu-ray.

 

 

Ganhar ou Ganhar – A Vida é um Jogo
Quando Mike Flaherty se encontra com um adolescente desgarrado de sua família e que por acaso é um campeão em luta greco-romana, a sorte de Mike muda drasticamente. Mas essa situação de ganho para todos logo se torna mais complicada do que ele podia imaginar, pois os assuntos da família do rapaz também entram em jogo. Com foco na personalidade dos personagens, a ação acaba se tornando um mero pano de fundo para o desenvolvimento da trama. Simples e simpático, vale um tempinho diante da TV. Disponível em DVD.

 

Plano de Vingança
Sully acaba de ser libertado da cadeia e jura vingar-se daquele que o prendeu, o então policial Reynolds. Determinado a destruir a vida do ex-tira, o criminoso quer que ele pague pela morte de sua esposa grávida. E, para isso, monta um plano para atingir Reynolds no que ele tem de mais precioso: a filha Toni. Com mais dois amigos, Sully sai em busca da garota para sequestrá-la, mas esse tortuoso caminho da vingança conta ainda com mais ódio, surpresas e reviravoltas. Disponível em DVD.


* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
por Wikerson Landim
[email protected]
www.portaldecinema.com.br