Fotos: Divulgação

 

 

PARA ELES
As próximas semanas são decisivas para comprar o presente de Natal. Nesta hora, muitas mulheres têm dificuldades em saber qual é a melhor opção para os homens.Na dúvida, opte sempre por um produto clássico de qualidade e bom gosto. Aposte nesse modelo nobuck, sai por R$ 148,00. A Di Pollini tem centenas de opções de calçados (dock sider, sapatênis, sapatos social e casual, sandálias, chinelos) e uma ampla linha de acessórios.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

Moda e Arte
Hoje tem a avant-premièr da grife infantil Monnalisa na galeria de arte Solar do Rosário e contará com a presença vip da atriz e bailarina Cláudia Raia, que vem acompanhada da filha Sofia. O desfile é direcionado exclusivamente para imprensa e formadores de opinião. Na ocasião, a franqueada da marca, Priscila Cadore Nobre, receberá o presidente da marca que vem especialmente da Itália para prestigiar o evento.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 


Chuteiras personalizadas

O Santos chegou ao Japão e alguns jogadores estão levando na bagagem chuteiras Nike personalizadas para buscar o título mundial. Neymar (foto), por exemplo, vai tentar ajudar o Peixe a chegar ao tricampeonato mundial com a sua Mercurial Vapor Superfly III com as palavras ousadia (pé direito) e alegria (pé esquerdo) escritas em japonês. A customização está disponível nas lojas Nike Store de Curitiba (Shopping Mueller e ParkShoppingBarigüi).

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

MCD LAB STORE
Depois do sucesso do MCD LAB #3: Fake Sunset, exposição itinerante que convergiu arte e música conectando diferentes galerias, artistas e cidades, a MCD – More Core Division lança agora uma série exclusiva de camisetas que seguem o mesmo tema da mostra. São cinco estampas inéditas, produzidas em silk pelo artista Sesper, dando continuidade ao seu trabalho no Fake Sunset que abordou a influência da cultura californiana no imaginário brasileiro. A coleção, que está ambientada no contexto do MCD LAB, conta com produção limitada das peças, tornando as camisetas ainda mais especiais. As peças já são comercializadas com exclusividade no Facebook da marca, através de um aplicativo em sua fanpage. http://www.facebook.com/MoreCoreDivision
http://www.mcdbrasil.net/mcdlab/

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

 

REVEILLON ATEEN
Sofisticada e cosmopolita a grife feminina carioca ATEEN traz para as consumidoras curitibanas uma coleção especial para o Natal e Reveillon. Nas araras da loja localizada no ParkshoppingBarigüi as clientes poderão conferir looks para as duas datas mais esperadas do ano.Vestidos curtos e longos, saias, paetês, casaquetos, brilho e tecidos leves prometem ganhar espaço nas festas comemorativas.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

MARIELLA DIAS
[email protected]