AGORA TODAS AS NOVIDADES, AS MELHORES COBERTURAS, OS MELHORES EVENTOS, VOCÊ PODE CONFERIR NO SITE WWW.STELLAWINNIKES.COM.BR.
ACESSE E CONFIRA!!!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

TOP NEWS
Novidades em Balneário Camboriú
O grande público curitibano que curte a temporada nas praias de Balneário Camboriú vai encontrar novidades gastronômicas por lá. O Au-Au da badalada praia, por exemplo, está com novo cardápio e ampliou seu horário. Inspirado na tradicional loja curitibana da Carlos de Carvalho, passa nesta temporada a atender na madrugada, fazendo a alegria dos baladeiros.
 
Município vai investir R$10,3 milhões para recuperar a praia
O município de Balneário Piçarras já garantiu o repasse de R$10 milhões do Governo Federal para a recuperação da região central da praia atingida por ressacas. A confirmação veio na semana passada, depois de uma audiência do prefeito Umberto Teixeira com o ministro da integração nacional Fernando Bezerra, dia 21 de dezembro.
Os recursos vão garantir a execução de um aterro hidráulico para recompor a faixa de areia e a reconstrução de toda a orla atingida pela força do mar.

Novo restaurante temático australiano WALKABOUT Steak House abre em Blumenau no Shopping Park Europeu
Já está em pleno funcionamento na praça de alimentação do novo Shopping Park Europeu o WALKABOUT Steak House, um restaurante temático com inspiração australiana que oferece uma verdadeira experiência gastronômica aos seus freqüentadores. Estrategicamente localizado na praça de alimentação ao lado do cinema 3D, esta verdadeira Steak House australiana inaugurará em breve, além do restaurante e bar que já estão funcionando, uma wine store em parceria com a Decanter.


 
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quem frequenta a região norte da praia de Balneário Piçarras tem um alternativa saudável para passar os dias mais quentes do ano. O projeto Esporte Verão, da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura Esporte (Setuce) oferece diversas opções para visitantes e moradores durante toda a temporada. Até dia 08, as atividades acontecem diariamente das 9h até as 18h em uma tenda montada em frente ao posto guarda vidas número sete. O casal Marcia e Oséas Saldanha, de União da Vitória (PR) são dois dos visitantes que aprovaram a iniciativa. Gostamos muito do projeto e estamos aqui quase todos os dias para aproveitar a praia e nos divertir um pouco com o pessoal, conta Marcia.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

A tradicional festa da virada de Jurerê Internacional realizada pelo beach club Taikô foi uma das mais concorridas do litoral catarinense. Neste ano com o tema 10 Years of Love, em homenagem aos 10 anos da festa, o Réveillon Taikô foi uma combinação de bom gosto (sem dúvida a melhor e mais aconchegante estrutura de frente para a praia de Jurerê Internacional) e descontração. O empresário Leandro Adegas, sócio do Taikô, escalou um time de feras da música eletrônica para conduzir o público na melhor vibe até o amanhecer do dia 1o: Milk & Sugar, dupla alemã com conquistou a pista montada à beira-mar com sua artilharia de hits; os DJs ingleses Rob Wilder e Sam Dungate; e ainda os brasileiros Jean Carlo e Marcos Ramos. Muita gente bonita dos quatro cantos do país – além de estrangeiros – lotou a festa, regada a muita champagne Veuve Clicquot.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Emerson Touché / IMAGECARE.

Michel Teló no sensacional show que ele realizou no Wood’s Bar Balneário Camboriú em 27 de dezembro de 2011.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Na foto, a bela imagem da queima de fogos da passagem do ano no Balneário de Piçarras. Nem a chuva, que prejudicou a programação musical, conseguiu estragar o belo espetáculo..

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Everton Silva_IMAGECARE

O Warung Beach Club começou bem o ano e já promoveu festas que movimentaram o litoral catarinense. Em 3 de janeiro o convidado internacional foi ninguém menos que Nick Warren fazendo um set impecável no main floor. Quem também tocou na pista principal foi o residente do Warung Leozinho. Já no Garden tocaram Paula Chalup + Dri.K + Thiago Schlemper.  Na foto, a bela Jessica Nunes, que foi conferir de perto o agito.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

[email protected]