Curitiba e Região Metropolitana tiveram uma madrugada violenta, com nove pessoas assassinadas, segundo informações da Polícia Militar. Os homicídios ocorreram entre às 18h45 de sábado (14) e às 6h15 da manhã deste domingo (15).

Sete vítimas foram mortas em bairros da Capital. Somente no bairro Cajuru foram três assassinatos. No início da noite, o corpo de Lourival Batista, de 27 anos foi encontrado na Rua Reinaldo Rodrigues de Lima, com tiros na cabeça, no braço  e no peito. Júlio Biss, de 22 anos, foi encontrado morto com dois tiros na cabeça, por volta 21h35, na Rua Reinaldo Issberner. Outro corpo não identificado e também baleado foi encontrado pela manhã, na Rua Presidente Cordeiro.

No Rebouças, foi encontrado o corpo de Leonardo Wosniak, de 24 anos, por volta das 6h15, na Rua Alferes Poli, ao lado de um veículo Astra, de propriedade de sua mãe.

Outras duas pessoas foram baleadas na Vila Fanny. Murilo Douglas Cardoso, 21 anos, morreu no local, enquanto Moisés Ferreira Antunes, 33, foi socorrido e encaminhado ao Hospital do Trabalhador. Na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), Luciano Prosti, de 32 anos, foi morto a tiros dentro de casa.

Já na Região Metropolitana, o empresário Ronaldo Dias Alexandre, de 37 anos foi morto no Bairro Guatupê, em São José dos Pinhais. Segundo a polícia, ele estava no veículo dirigido pela esposa na Rua Herminda da Rocha Barbosa, quando dois homens numa moto atiraram. Dois tiros atingiram a cabeça de Alexandre. A mulher, que não foi ferida, afirmou à PM que o crime deve ter sido motivado por uma briga de bar.

Em Pinhais, um casal foi encontrado morto com vários tiros de madrugada dentro de veículo Kadett, na esquina das ruas Terra Boa e Apucarana, no bairro Emiliano Perneta.