Fotos: Divulgação

MODA
Com o objetivo de capacitar alunos para atuar profissionalmente em diversas áreas do segmento da moda, o Centro Europeu está com as matrículas abertas para o seu consagrado curso de Design de Moda. Coordenado por dois nomes de destaque no mercado paranaense, Celinha Maria Buschle e Vânia Schwertner, o curso conta com um programa acadêmico dinâmico e atualizado, baseado nas principais tendências do mercado nacional e internacional.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

KEUNE NO VERÃO — A Keune possui um aliado dos cabelos para o Verão. É a linha Sun Sublime composta por quatro produtos elaborados com minerais essenciais para tratar os cabelos e prevenir dos danos causados pelo sol, mar, cloro e o vento. O correto uso dos produtos garante fios até 80% mais saudáveis.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Procorrer
A Procorrer anuncia a promoção Sprint. Durante o mês de janeiro, todas as peças de vestuário estão com descontos de até 50% e diversos tênis com os preços reduzidos. No mix da loja estão tênis para running, competição, treino, maratona, corrida de rua, triathlon, caminhada e acessórios para corrida.
Infos: (41) 3222-6262

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

PAPELÍCIA — A Papelícia possui uma grande linha de papelaria e presentes exclusivos. São agendas 2012, blocos, cadernos, porta cartões e outros itens, todos com desenho e estampas desenvolvidas pela loja. O cliente ainda pode encomendar toques personalizados como capas com o nome da pessoa que será presenteada.O acervo de surpresas traz outras novidades. A loja vende a linha de sapatinhas da marca Oh, Dorothy!, exclusivas da Papelícia. Produzidas com tecidos importados, em algodão puro, trazem estampas coloridas que permitem várias combinações. Custam
R$ 85.Infos: (41) 3078-6010 – www.papelicia.com.br

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

CORES E ESTAMPAS
O período de férias pede roupas especialmente confortáveis e charmosas para todos os momentos, desde o passeio na praia ou no shopping com os amigos até as baladas ou almoços de família. E o verão permite que as peças além de leves sejam super coloridas. Por isso, é possível abusar das estampas em cores primárias, que são a cara da estação, em saias longas e vestidos leves combinados com a sapatilha espadrille que é sucesso garantido nesta estação. A Farm recebeu a mini coleção Eu Quero Férias com gostinho de tempo livre e dias longos para aproveitar o calor e a companhia dos amigos. E para as apaixonadas por estampas, vale lembrar que o mix de cores, texturas e formas continua em alta, inclusive as estampas de oncinha!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

MARIELLA DIAS
[email protected]