Fotos: Divulgação

YOGURTERIA
Junto com o verão, chega o calor que combina perfeitamente com as frutas. E fruta é o que não falta na A Yogurteria. A rede de sobremesas possui nada menos do que nove opções para acompanhar os sabores de frozen yogurt. Tem para todos os gostos: manga, pêssego, abacaxi, banana, morango, kiwi, cereja, damasco e côco, todas in natura.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Main Attraction
Uma sofisticação que se expressa nos detalhes de uma peça com design pensado para trazer uma identidade especial ao simples. Único, o anel em ouro rosé com aplicação de ródio branco e diamantes da Bergerson é uma joia que tem seu uso ampliado por atravessar o dia e continuar adequada à noite. A cravação diferenciada evidencia os diamantes e faz destacar ainda mais o seu brilho. O anel pode ser a atração principal nas mãos, dispensando qualquer complemento.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Esmaltes poderosos
Há muito tempo as unhas deixaram de ter apenas as cores básicas do arco-íris e ganharam tratamentos, pinturas e acabamentos de luxo. Na loja Sepha do Shopping Curitiba, a sensação fica por conta dos esmaltes da Dior. A marca disponibiliza cores luxuosas, muito brilho e maior durabilidade.  Para o verão 2012, as cores lançadas pela Dior destacam a tendência laranja e pink.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

SKIN BY ME
Desde que inaugurou, no início de dezembro, no Palladium Shopping Center, a Skin by Me, loja especializada em capas adesivas com sistema patenteado de adesivagem com tecnologia 3M, vem fazendo a cabeça de muitos fashionistas. As capas são feitas com poliuretano e epoxy para proteger os aparelhos, além disso, os clientes poderão deixar os eletrônicos e celulares mais personalizados. Além de proteger, as capas adesivas decoram e vestem o telefone de uma maneira muito individual, já que cada cliente escolhe a capa que mais combina com cada um.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

ARAMIS
Essa é a hora do ano em que o dress code adequado para cada estilo de homem e o estilo de férias que este planeja é a única coisa que importa. Bermudas clássicas, cargo, xadrez, até brancas para quem quer usar no ano novo, são as apostas da marca para o look masculino para o alto verão. Ideal para quem quer combinar com T-shirts básicas, pólo e até camisa e com sapatênis, sandálias e até chinelos mais básicos. O homem tem que entender que para estar bem vestido pode usar um conjunto básico de bermuda, T-shirt e chinelos, desde que isso lhe faça bem, avalia Marcelo Kreutzberg. Para conferir a coleção alto verão da Aramis basta ir até uma das lojas d marca no ParkShopping Barigüi ou Mueller.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

MARIELLA DIAS
[email protected]