Band começa montar uma grade argentina

30/01/12 às 00:00 Por Flávio Ricco Colaboração: José Carlos Nery

Idealizada pelo argentino Diego Guebel, mas ainda sujeita a alguns pequenos ajustes, a Bandeirantes já tem a sua nova faixa nobre idealizada e montada bem aos moldes do “quem parte e reparte e não leva a melhor parte...”.
A partir do dia 12 de março, voltando ao ar, o CQC continuará às segundas-feiras; A Liga nas terças; nas quartas, futebol e Agora é Tarde; quintas, Polícia 24 Horas e Perdidos na Tribo nas noites de sexta.
Sem muito esforço, é possível perceber que, com exceção ao futebol, tudo tem o dedinho da empresa de formatos Eyeworks Cuatro Cabezas, não por acaso do próprio Guebel.
De certa forma, ele virou batedor oficial de escanteio e aquele que corre na área para cabecear.
Agora, resta esperar, para ver no que tudo isso vai dar.


TV TUDO

Papel da Cláudia
Ainda neste começo de semana, Silvio de Abreu e Jorge Fernando, autor e diretor de Guerra dos Sexos, devem se reunir com a direção da Globo para definir quem vai ficar com o papel da Cláudia Raia.
Como se sabe, por causa do teatro, ela não poderá fazer a novela.

Pedra em cima
As gravações da minissérie Rei Davi, da Record, de acordo com o pessoal do seu elenco, deverão estar concluídas até o dia 20 de fevereiro. É com esta data que todos trabalham.

Mudança de plano
A produção do Muito Mais Galisteu desistiu de fazer um reality show sobre a gravidez da apresentadora Patrícia Maldonado.
Depois de pensar melhor no assunto, as partes chegaram à conclusão que realmente não tinha o menor cabimento.

Mais um cantor
Emílio Dantas foi chamado para fazer o vocalista de uma banda musical em Máscaras, próxima novela da Record. E nos testes para o personagem, Gino, ele impressionou os profissionais da área de música da Record. O ator também participa com sua fictícia banda das primeiras gravações em alto mar.

No ataque
A direção da Fox Sports pretende entrar na disputa dos principais campeonatos de futebol. No fim da semana passada foi anunciada a compra do italiano. O próximo, segundo se comenta, pode ser o argentino.
Para atender toda essa demanda já se estuda a possibilidade de um segundo canal.

Fechado
O SBT conseguiu um espaço de mil e duzentos metros quadrados no Edifício Oceania para a montagem do seu camarote no carnaval de Salvador.
Em frente ao Farol da Barra, é um dos pontos mais privilegiados do circuíto.

Bastidor
Sábado desses, Hermano Henning pegou o paletó da cadeira e imediatamente entrou para apresentar o SBT Brasil. O problema é que, para desespero da camareira Mazé, o Hermano errou a cadeira e, consequentemente, o paletó, que era do Roberto Cabrini, hoje quase duas vezes maior do que ele. No ar, ficou meio esquisito, mas no fim deu tudo certo.

Alma do negócio
Dentro da própria Globo, o novo programa da Fátima Bernardes ainda é todo segredos. Nada se fala a respeito dele. A ordem, inclusive entre membros da equipe responsável, é não antecipar coisa nenhuma.

O retorno do Bozo
Dos Estados Unidos, onde passa férias, Silvio Santos tem orientado seu pessoal em São Paulo, de acordo com funcionários da emissora, a preparar o terreno para volta do Bozo à sua grade. Os detalhes, se programa diário ou semanal, ainda não são conhecidos.  Mas o assunto Bozo está em pauta no SBT. Vale lembrar que a versão brasileira foi iniciativa do próprio Silvio, que também autorizou uma homenagem no Festival 30 anos de sua emissora.


Está de volta
Tainá Muller
, depois de Insensato Coração, também foi chamada para o elenco de Marias do Lar, a próxima novela das sete da Globo. Mas não entra no começo da história. A personagem é descrita como uma mulher moderna, superantenada, que trabalha com artes plásticas. É irmã de Malu Galli e faz a linha comportada.


BATE-REBATE

- Record terá uma programação especial de filmes no carnaval.
- Hoje, no Copacabana Palace, com mais de 50 convidados, a Fox Sports faz a festa do seu lançamento.
- O repórter Renato Ribeiro está assumindo novas funções no esporte da Rede Globo.
- Entre outras coisas, segundo se informa, irá tratar de todos os assuntos relativos aos Jogos Olímpicos.
- Ainda sem entrar nos maiores detalhes, o canal Globo News anuncia o lançamento do novo programa Clube dos Correspondentes.
- Está tudo muito no começo, mas existem boas possibilidades da Bandeirantes desenvolver novo projeto com ex-goleiro Ronaldo, também ex-Rede TV!.
- Hebe Camargo, depois das férias, grava hoje na Rede TV! o seu programa de amanhã.
- Miele será a atração do Roda de Mulheres, que terá a participação das atrizes Cláudia Alencar e Kate Lira.
- O SBT continua se utilizando apenas dos seus estúdios, 7 e 8, para as gravações de Carrossel.
- Sem cidade cenográfica, a novela tem como única locação uma escola em Tamboré, na Grande São Paulo.


C´est fini
A Rede TV! começa a gravar os primeiros programas do Estação Teen, programa do Dudu Surita, que tem estreia prevista para o final de fevereiro.
Ainda da Rede TV!, na noite desta segunda-feira, já sob a direção de Dirlan Jorge, Luciana Gimenez volta a apresentar o seu Superpop ao vivo.

Ficamos assim.
Mas amanhã tem mais. Tchau!

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Blogs
Ver na versão Desktop