Fotos: Divulgação

Eu quero!
Sempre gostou daquele copo Weiss do chope Sarará, exclusivo da Cervejaria Devassa? Agora, ele pode ser seu. E você também pode levar para casa o balde de acrílico da marca, o kit copos e as long necks. Isso mesmo! Para 2012 a Devassa inovou e está com uma lojinha com produtos exclusivos da marca. Tem também camisa pólo Devassa – modelo masculino e feminino – boné, chaveiro, abridor e muito mais.
Vale a pena conferir!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

MIXED 2012
A franqueada da Mixed em Curitiba Giselda Ditzel recebe suas convidadas amanhhã para brindar a chegada do Inverno 2012 da grife. O encontro acontece na loja localizada no piso L4 do Shopping Crystal, a partir das 14h. A coleção mergulhou no universo dos vinhos com seus aromas e sabores. O bem estar da sua cor e seu perfume levaram ao glamour das divas de cinema, que junto a influências do toque retrô.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

VERSACE
Paris esteve em festa para o lançamento da nova coleção de óculos da Versace, marca licenciada da Luxottica, que conta com campanha estrelada por Gisele Bündchen.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

BLAZERS
Assim como a camisa social, os blazers conferem um toque moderno e descolado às produções. Com a grande diversidade de opções, a dica é apostar em um modelo básico e em cores versáteis, que nunca saem de moda, como o preto e o nude. Dessa forma, o blazer enriquece o look com um toque sofisticado, além de ser um bom substituto aos casaquinhos e jaquetas nos dias de temperatura mais baixas.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Antonio More/Divulgação

Brigadeiros de frutas — Estamos no verão, época do ano em que as frutas são muito bem-vindas. É pensando nisso que a nutricionista Camila Salomon, da Miss Brigadeiro, indica para a estação os brigadeiros com sabores de frutas. São diversos os sabores, mas os mais encomendados são limão siciliano, coco, cereja, damasco, banana seca com doce de leite, morango, mirtilo e laranja confit. Claro que os tradicionais sempre são lembrados, pois são o carro-chefe, mas o verão pede frutas e por isso indicamos estes sabores mais leves, completa a Miss Brigadeiro.Mais informações no atelier virtual www.missbrigadeiro.com.br.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

MARIELLA DIAS
[email protected]