Fotos: Divulgação

The Jeans Boutique DIESEL
A The Jeans Boutique acaba de receber novos modelos de jeans da Diesel e se consolida cada vez mais no mercado de jeans Premium sempre oferecendo o que há de melhor no assunto. A The Jeans Boutique – que já vendia a grife há anos – resolveu reforçar o seu estoque trazendo modelos exclusivos femininos, masculinos e inclusive da linha Diesel Kids.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Francesca Romana Diana Carnaval
A marca Francesca Romana Diana, em Curitiba localizada no Shopping Crystal, lança uma mini coleção especial para o Carnaval. Para aquelas mulheres que não abrem mão de um lindo acessório de grife nem mesmo neste feriadão, esta é uma ótima oportunidade. As novidades chegam à cidade no dia 10 de fevereiro.A designer Francesca Romana Diana criou peças leves e coloridas. Colares e pulseiras com pingentes divertidos fazem parte desta linda que promete cair no gosto das curitibanas.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Coleção Fabrizio Giannone por Valdemar Iódice
Fabrizio Giannone e Valdemar Iódice uniram forças e inspirações e lançam uma coleção feita a quatro mãos para o próximo inverno. A primeira parte foi vista nas passarelas da Iódice em seu desfile na SPFW há alguns dias. As peças com forte influência bizantina trazem braceletes de serpentes e gargantilhas.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *


50% off na Eric Gozlan Lunettes
Neste mês de fevereiro, a Eric Gozlan Lunettes realiza sua temporada de promoções de verão. Nas lojas da boutique, localizadas no ParkShoppingBarigüi e na tradicional região do Batel Soho, os modelos solares das mais conceituadas grifes, como Balenciaga e Mykita, têm descontos que chegam a 50% e os pagamentos podem ser parcelados em até cinco vezes nos cartões de crédito. Outros destaques entre as ofertas especiais, que seguem até o final de fevereiro, são os modelos das consagradas marcas Oliver Peoples, John Varvatos, Paul Smith, entre outros. Visite as lojas da boutique ou acesse o site www.ericgozlan.com.br e conheça todos os modelos.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Antonio More/Divulgação

AZALEIA OUTONO/INVERNO 2012
A Azaleia lança seu outono/inverno 2012 e traz para suas consumidoras uma coleção inspirada nas principais tendências de moda. Para agradar cada brasileira a marca aposta em três temas diferentes: Luxo Campesino, Elegância Geométrica e Desejos Secretos. Elegancia Geométrica  traz o futurismo e o minimalismo às formas e volumes às meia patas, ankle boots e o oxford com salto anabela. Spatilhas e scarpins também entram nessa linha.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

MARIELLA DIAS
[email protected]