Neste domingo (19), segundo dia do feriadão prolongado de Carnaval, o tempo estará bom, de modo geral, tanto em Curitiba quanto no Litoral do Paraná. Ao menos é o que afirma o instituto Meteorológico Simepar.

Para domingo, o Simepar prevê, pela manhã, céu azul com nebulosidade variável. Pode haver chuvas rápidas e até trovoadas, mas apenas à tarde a apenas em pontos isolados. à noite, o Simepar admite a possibilidade de pancadas de chuva isoladas. As temperaturas devem oscilar entre 19ºC (mínima) e 31ºC (máxima).

A mesma previsão que o Simepar destina a Curitiba pode ser aplicada também para o Litoral, com céu azul (de manhã) e alguma perspectiova de pancadas de chuva (à tarde e à noite). Apenas as temperaturas estarão um pouco mais elevadas: 23ºC (mínima) e 32ºC (máxima).

Para segunda-feira (20), o Simepar projeta sol, com possibilidade de o tempo ficar nublado e haver chuvas isoladas durante o dia tanto em Curitiba quanto no Litoral. Na capital, as temperaturas devem oscilar entre 16ºC (mínima) e 301ºC (máxima); no Litoral, entre 20ºC (mínima) e 31ºC (máxima).