Fotos: Divulgação

INVERNO 2012 BO.BÔ
A BO.BÔ apresenta seu Inverno 2012 revelando uma mulher chic, moderna, com muita cor e sex appeal. Nessa temporada, a marca traz novidades em diferentes estilos: roqueira, romântica, clássica e cigana, todas com um toque de sensualidade e com cores alegres. A top Georgia Jagger foi clicada por Jacques Dequeker nas ruas de Londres e no imponente Hotel Dorchester para o lançamento da campanha.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Dia Internacional da Mulher
O Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março, é uma data na qual são lembradas e celebradas todas as transformações e conquistas femininas nas últimas décadas. E, como forma de participar das comemorações desse dia, a Mahogany apresenta sugestões de produtos especialmente criados para mulheres independentes que conquistam o mundo com seu talento, espontaneidade e dedicação, sem perder sua feminilidade. Olha que chic!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Clooney usa relógio Omega no filme Os Descendentes
A marca suíça de relógios Omega ganha destaque no filme Os Descendentes, que conta com cinco indicações ao Oscar, incluindo a de melhor filme e a de melhor ator com George Clooney. Embaixador da Omega, o protagonista do longa-metragem escolheu um modelo clássico para interpretar o advogado Matt King, o De Ville Prestige Small Seconds. Com caixa de 39 mm em ouro rosé e pulseira de couro marrom, a peça tem certificado COSC (Contrôle Officiel Suisse des Chronomètres) e é equipada com movimento Co-Axial Calibre 2202, vastamente conhecido como um dos melhores e mais precisos movimentos mecânicos de relógio do mundo.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

MONTBLANC HOMENAGEIA CRIADOR DO PERSONAGEM PINOCCHIO
A Montblanc, desde 1992, cria edições limitadas para homenagear grandes ícones da literatura, como Voltaire, Dickens, Dostoevsky e Proust. Agora, chegou a vez do escritor Carlo Collodi, que deu vida a um dos mais duradouros personagens da literatura infantil, o Pinocchio, se unir a esse seleto grupo.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

CASA NA MODA – A HouseGift, especializada em deixar a casa mais bonita e aconchegante com objetos de design inovador e preço acessível , empresa, que começou com o e-commerce, logo ganhou destaque nacional e hoje é sinônimo de sucesso com o seu site de compras. Agora, a novidade são as primeiras franquias da HouseGift. No próximo dia 1º de março, será lançado no Shopping Curitiba o primeiro quiosque da empresa na capital, através dos franqueados Marcelo Bravo Llorente e Vanderléia Santini.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

MARIELLA DIAS
[email protected]