Fotos: Divulgação

Fabrizio Giannone no Dia Internacional da Mulher
A marca de acessórios de luxo Fabrizio Giannone homenageia as mulheres e produz ação para comemorar o seu dia. Até 10 de março, as clientes podem degustar nas três lojas curitibanas deliciosos fudges do ateliê Satis Fudge, concorrer a uma linda e exclusiva peça da grife e receber desconto especial de 10%, pagando em até 3 vezes no cartão de crédito, em compras acima de R$ 300.Toda a produção das peças é artesanal e a lapidação das pedras brasileiras é exclusiva.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Antonio Wolff/Divulgação

KARINA KULIG NO CASAMODA NOIVAS
A estilista Karina Kulig está com tudo. Ela será a única paranaense a participar do showroom Casamoda Noivas – que visa promover o encontro dos principais designers de moda noiva do mercado de luxo nacional e internacional. O Salão acontecerá entre os dias 09 e 11 de março, no Hotel Unique, em São Paulo.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

FRANCESCA ROMANA DIANA & DIA INTERNACIONAL DA MULHER
O Dia Internacional da Mulher vai ficar ainda mais especial com o lançamento da nova coleção de inverno da grife Francesca Romana Diana. As curitibanas poderão comemorar a data apreciando a beleza da coleção intitulada La Dolce Vita. O coquetel acontece na loja localizada no Shopping Crystal, no dia 08 de março às 18h.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

LINHA PET NA GRANADO
A centenária botica Granado do Shopping Crystal já é famosa por seus produtos cosméticos para homens, mulheres e bebês. O que muita gente não sabe é que a marca também possui uma linha especialmente desenvolvida para o melhor amigo do homem. São diversos produtos para quem deseja encher o animalzinho de mimos e cuidados.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Ray-Ban lança linha Rare Prints
A Luxottica acaba de trazer ao Brasil os novos óculos da linha Rare Prints da Ray-Ban, que traz o modelo wayfarer renovado com os temas mais excêntricos e divertidos, indicados para quem segue sempre a moda. Esta coleção conta com a estampa Typedelic, com cores psicodélicas e textos Paz e Amor, inspirados pelos movimentos dos anos 60. Já a Color-Block é inspirada na cultura pop de Mondrian, com blocos coloridos de diferentes nuances e combinações de cores que permite criar transparência em toda a armação.
 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

MARIELLA DIAS
[email protected]