AGORA TODAS AS NOVIDADES, AS MELHORES COBERTURAS, OS MELHORES EVENTOS, VOCÊ PODE CONFERIR NO SITE WWW.STELLAWINNIKES.COM.BR.
ACESSE E CONFIRA!!!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

TOP NEWS

Novo site do grupo ALL Entretenimento
No último dia 27, foi ao ar o novo site do grupo ALL Entretenimento (www.grupoall.com.br) que promete ser a opção mais completa de guia para quem quer ficar por dentro dos melhores eventos e produtos do mercado. Modernas ferramentas foram utilizadas na produção do site que conta com recursos para Ipad e Iphone. Além disso, possui acesso total de conteúdo em apenas uma página, utilizando o AJAX, ferramenta que faz com que a página não seja recarregada.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *


Angelo Santos/Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

A maratona de sunsets no Taikô de Jurerê Internacional foi marcada com tardes ao som de DJs renomados, muita gente bonita dos quatro cantos do país (além de estrangeiros) no bar de praia mais famoso do Sul do Brasil. Na foto, Larissa Possebon, Alana Calbo e Sandra Konrath.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quem ainda não flagrou um guarda-sol azul e branco nas praias da Joaquina e Jurerê Internacional pode ficar atento. A ação, que já estendeu à Daniela e Ingleses, transformou o visual das praias com a marca da Lifan Fratello. Há um trimestre na capital, a concessionária já vendeu mais de 100 carros dos dois modelos disponíveis.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Andreia Flach foi conferir a festa Space Ibiza Closing Summer Party, no Parador Beach Club, no sábado, dia 25 de fevereiro. O evento teve casa lotada, com destaque para apresentações dos DJs Remo, residente da Space Ibiza, e Ricky Ryan.

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Marcelo Martins/Divulgação

 

 

4º FESTIVAL BRASILEIRO DA CERVEJA DE BLUMENAU
O Festival Brasileiro da Cerveja de Blumenau é o maior encontro cervejeiro do país. O evento reúne os melhores do ramo em um só lugar e com o propósito de levar ao público amante das boas cervejas uma diversidade de tipos, aromas, sabores e texturas.
A quarta edição acontece de 21 a 24 de março, no Setor 2 do Parque Vila Germânica, maior centro de eventos e exposições de Santa Catarina, numa promoção do próprio parque e do Empório Vila Germânica.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Marcelo Ruchel/POA Press

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Lutador do UFC, Thiago Tavares visitou na ultima sexta-feira o Aberto de Florianópolis e arriscou um bate-bola com Rogério Dutra Silva (Rogerinho).

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

[email protected]