º

Mãe esfaqueia duas estudantes na sala de diretora

Golpes acertaram braço das meninas, que foram ao Pronto-Socorro e estão bem

22/03/12 às 20:23 - Atualizado às 20:23   |  Redação Bem Paraná com G1

Após uma discussão entre três estudantes dentro da sala da diretoria em uma escola estadual, em Galia (SP), a mãe de uma aluna aplicou golpes de faca em duas meninas na tarde desta quinta-feira (22). Uma das alunas é maio de idade, informou a Polícia Civil.

Após o incidente, a polícia foi acionada e levou as pessoas envolvidas à delegacia. Depois de prestarem depoimento foram liberadas. As duas jovens, atingidas no braço pelas facadas, passaram pelo Pronto-Socorro e estão bem.

O delegado informou que o motivo da discussão teria sido provocada porque duas das trêsestudantes são homossexuais. Já uma pessoa da família da autora das facadas disse que ela está em tratamento psicológico.

A direção havia pedido a presença da mãe da jovem que teria iniciado a confusão. Neste instante, as outras duas teriam invadido a sala da direção. Uma nova discussão foi iniciada e a mãe, que portava uma faca, pegou o objeto e acertou as duas estudantes.

Os envolvidos assinaram um termo circunstanciado e deverão sofrer uma pena alternativa, como prestação de serviços à comunidade ou pagamento de cesta-básica.

Publicidade
0 Comentário