Jader da Rocha

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Guerra e Paes
O cabeleireiro Riccardo Guerra, do Torriton Taunay, vai disputar a final do Por um Fio nesta sexta – feira. Apresentado pela atriz global Juliana Paes, no GNT, o programa foi adaptado de um formato internacional, e é uma disputa entre um time de cabeleireiros que passa por provas de habilidades técnicas a cada semana. Guerra sairá vencedor.

Rir é o melhor remédio
Terão início hoje as apresentações da mostra Fringe do Festival de Teatro no Curitiba Comedy Club. E quem sobe ao palco nesta quarta-feira é a atriz Marlei Cevada, que interpreta a personagem Nina no programa A Praça é Nossa. A apresentação ‘Nina – Um show nadaverr’ mostra Marlei falando sobre as peripécias e absurdos de sua vida e solos de personagens como Nina, uma garotinha cheia de questionamentos, e Sangue, um ex-detento inocente e carismático. As apresentações acontecem até o dia 08 de abril.

Saindo do buraco
Há alguns anos, o coreógrafo Fly, da Rede Globo, passou por graves problemas financeiros e se afundou em dívidas. Após estudar a situação e se reeducar financeiramente, o coreógrafo superou os problemas e reuniu toda sua experiência no site www.saidoburaco.com.br. Na página eletrônica, o coreógrafo oferece informações para pessoas que enfrenta os mesmo problemas pelos quais ele passou.
***
Essa história de sucesso rendeu a Fly o convite para participar da Expo Money Curitiba, que acontece nos dias 03 e 04 de abril. Durante o evento, Fly irá ministrar a palestra Sai do Buraco, sucesso de público em várias partes do Brasil. E edição paranaense da Expo Money acontece no Expo Unimed Curitiba.

Sofisticação
Nesta quinta, a grife internacional Gant realiza um coquetel em sua loja no Crystal para apresentar a coleção Outono-Inverno da marca. Embalados pelos Djs Fernando Fajardo e Diogo Lutemberg, os convidados serão recebidos em um sofisticado lounge montado para o evento pela Artefacto. Durante o evento, uma ação cultural da joalheria Vivara irá presentear um dos convidados com uma joia exclusiva. Já o coquetel fica por conta dos docinhos gourmet da Sweet Joy Brigaderia.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Integração
O vice-governador Flavio Arns, com o arcebispo Dom Moacyr Vitti, o diretor-geral brasileiro de Itaipu, Jorge Samek, e o bispo de Foz do Iguaçu Dom Dirceu Vêgini, anfitriões do maior encontro de integração étnico-cultural e religioso da América Latina promovido pela Pastoral da Criança Internacional e comunidade islâmica e árabe de Foz do Iguaçu. O encontro Maria, exemplo para todos nós reuniu cerca de 6 mil pessoas do Brasil, Paraguai e Argentina no Mirante do Vertedouro da hidrelétrica de Itaipu, em Foz do Iguaçu, sábado passado (24).

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Parceria
A jornalista Ana Améla Filizola foi desejar boa sorte ao marido, o chef Ricardo Filizola, na nova parceria entre o La Cocina Gastronomia e Eventos e o restaurante Trattoria Boulevard,, do restauranteur Andersen Prado, semana passada.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Kauana Bechtloff/Divulgação

Fim de semana
As amigas Marcela Oliveira e Bruna Vieir curtiram, no último domingo, o agito do Taj Bar.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
JADER ROCHA
[email protected]
Ana Pelllegrini