14º

Unidade abre licitação para exploração de quatro pontos

No Mercado Regional Cajuru são comercializados frutas, verduras, hortaliças, cereais, frios, carnes e peixes

30/03/12 às 11:44 - Atualizado às 15:55   |  Redação Bem Paraná
Mercado Regional do Cajuru: 1.600 metros quadrados de área construída (foto: Valdecir Galor/SMCS/divulgação)

Está aberta a licitação para ocupação e exploração de quatro unidades comerciais no Mercado Regional Cajuru. A entrega dos envelopes com os documentos dos interessados na concorrência será no dia 20 de abril, às 9h30, na sala de aula número 1 do Mercado de Orgânicos, no Mercado Municipal de Curitiba.O edital de embasamento da licitação só pode ser retirado pela internet, pelo site da Prefeitura www.curitiba.pr.gov.br ou pelo endereço http://consultalicitacao.curitiba.pr.gov.br:9090/ConsultaLicitacoes.Para baixar o documento é preciso entrar no link "Acompanhe as licitações da Prefeitura - Decreto 1644/2009", no site da Prefeitura e depois entrar no link "Consulta Processo Direta". A modalidade é concorrência pública, o órgão licitante é a Secretaria Municipal do Abastecimento. O número é 27 e o ano 2012.Outras informações podem ser consultadas pelo telefone 3350-3823.

Funcionamento - O Mercado Regional Cajuru está em funcionamento desde o dia 17 de março. A obra da Prefeitura foi entregue como parte das comemorações do aniversário de 319 anos de Curitiba. O Mercado Regional Cajuru substituiu o Varejão Capão da Imbuia, que foi desativado para a construção da Rua da Cidadania Cajuru. Esse é o primeiro mercado regional da cidade a ser implantado com base no modelo de sucesso do tradicional Mercado Municipal de Curitiba. O Mercado Regional Cajuru fica na esquina das Ruas Maurício Fruet e Capitão João Busse, perto do Terminal Capão da Imbuia, a uma quadra e meia de distância do antigo Varejão. Todos os permissionários que trabalhavam no Varejão Capão da Imbuia agora estão no Mercado Regional Cajuru.

No Mercado Regional Cajuru são comercializados frutas, verduras, hortaliças, cereais, frios, carnes e peixes. Também existem lojas de calçados, revistaria, loja de flores e plantas e praça de alimentação. O horário de funcionamento é de terça a sexta-feira, das 9h às 19h. No sábado, das 7h às 18h e nos domingos, das 7h às 13h. Ao todo são 1.600 metros quadrados de área construída e o Mercado conta com 72 vagas de estacionamento. A construção é moderna e arejada. A cobertura tem telhas com isolamento térmico e a estrutura é com curvatura, para melhorar a circulação do ar. 

Publicidade
0 Comentário