LANÇAMENTO

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Alvin e Os Esquilos 3
De férias, os Esquilos e as Esquiletes estão transformando um luxuoso navio de cruzeiro em seu playground pessoal até que acabam perdidos e sozinhos em uma ilha remota. Enquanto tentam diversos planos fantásticos para encontrar o caminho de volta para casa, eles acidentalmente descobrem que seu território não está tão deserto quanto parece.
Embora desde o primeiro filme a qualidade deixe muito a desejar, o sucesso garantido nas bilheterias nas três versões do filme faz com que o futuro da franquia seja bastante promissor, para desespero dos espectadores.
Disponível em DVD e Blu-ray.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

A Fera
A Fera é uma adaptação moderna do conto de fadas A Bela e a Fera. A arrogância de Kyle Kingson (Alex Pettyfer), um jovem bonito, rico e inteligente, faz com que ele seja amaldiçoado pela colega de classe Kendra (Mary-Kate Olsen) após humilhá-la na frente de toda a escola.
Transformado numa aberração e rejeitado pelos pais, Kyle é exilado no Brooklyn. Lá, descobre que só terá sua beleza de volta quando alguém amá-lo verdadeiramente, provando que nenhum amor pode ser feio.
Disponível em DVD e Blu-ray.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Gatos de Botas
O conquistador, lutador e fora-da-lei Gato de Botas (Antonio Banderas) vai à maior aventura de suas nove vidas quando se junta a Kitty Patas Suaves (Salma Hayek) e Humpty Dumpty (Zach Galifianakis) para um definitivo confronto com os notórios Jack e Jill (Billy Bob Thornton e Amy Sedaris).
Um dos personagens mais carismáticos da franquia Shrek, Gato de Botas ganha o seu primeiro filem solo e agrada na estreia. Contudo, o humor fica longe do sucesso da primeira versão de Shrek.
Disponível em DVD e Blu-ray.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Redenção
Baseado em uma história real, Redenção mostra a luta de um homem para trazer um pouco de paz e de esperança em uma zona marcada por conflitos. Depois de sair da prisão, Sam Childers (Gerard Butler) vira pastor e, em seguida, passa a fazer trabalhos voluntários na África.
O que inicialmente seria uma curta temporada para reconstruir casas na devastada Uganda se torna em um envolvimento político no Sudão. Enquanto espera por apoio financeiro para ajudar crianças desabrigadas e levantar armas contra os rebeldes no poder, Sam terá de encarar novos dilemas: dar atenção à sua família, manter a sua fé e confrontar um passado violento que ele pensava ter deixado para trás.
Disponível em DVD e Blu-ray.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
por Wikerson Landim
[email protected]
www.portaldecinema.com.br