Em uma temporada onde a constância de resultados é a chave para uma boa posição na briga pelo título, Julio Campos vem mostrando seu verdadeiro potencial na Copa Caixa Stock Car. Em seu melhor início de temporada na carreira, o piloto da Girho’s foi o melhor paranaense na segunda etapa, disputada neste domingo (15), em Curitiba, e manteve-se entre os dez melhores na tabela.

Mesmo com um problema de falta de velocidade nas retas, que a equipe Carlos Alves suspeita ser do motor, Campos realizou uma excelente corrida, largando da 17ª colocação e recebendo a bandeirada em nono, garantindo mais 12 pontos na tabela, totalizando 25, somatória que o deixa empatado com Nonô Figueiredo em sexto na classificação de pilotos, a apenas dez do líder, Ricardo Maurício.

“É sempre legal representar bem o Paraná e fico feliz em ser o melhor do Estado na corrida. Vamos para cima, pois o negócio neste ano é marcar pontos, uma vez que os 20 primeiros são premiados a cada etapa, o que faz qualquer resultado negativo ser muito prejudicial. Por sorte, começamos bem o ano e espero continuar nessa toada”, destaca Campos.

A próxima corrida da Copa Caixa Stock Car está marcada para o dia 6 de maio, no circuito do Velopark (RS).