Panicat Babi Rossi fica careca em programa de TV

23/04/12 às 08:57 Do Ego
Babi Rossi é a mais nova careca do pedaço (foto: Reprodução/TV Band)

Sobrou para Babi Rossi - a única panicat remanescente das antigas assistentes de palco do "Pânico" - a mudança de visual mais radical do programa deste domingo, 22. Todas as moças foram intimadas a ser repaginadas, e sobrararm para Babi duas opções terríveis de corte: ou um moicano tipo Neymar, ou uma careca como a de Marcelo Tas, apresentador do "CQC".

A votação aconteceu pelo Twitter, mas a direção do "Pânico" deixando que Babi escolhesse o visual. Ela preferiu raspar os cabelos a máquina ao vivo  e se tornou  a mais nova careca do pedaço.

Ego

4 Comentários
jeck
nossa! ficou RIDICULA!!!AAA..
feiosa.
Ricardo
RIDICULO.... mais ridiculo e quem assiste uma palhacada dessas... desde o tempo da RECORD eram brincadeiras de tapas, que as nossas criancas acabavam fazendo na escola...
PROGRAMA TOTALMENTE INUTIL... me perdoe quem assiste, mas e uma falta do que fazer...
Sugestoes: leia um livro, faca exercicios, jogue videogame, assista um filme, cozinhe, limpe a casa.... TUDO vale a pena fazer, mas assistir a esse PANICO, nao ta com nada...
Programa INUTIL pra pessoas pobres de espirito
camila
ridiculo que falta de respeito com o proximo...
Leandro
Não sou de assistir o programa desde quando era da outra emissora. Ontem por cargas d'agua resolvi assistir. E vi a cena ridicula do corte de cabelo da Babi. Vamos combinar que quem está numa situação dessa, só aceita se quiser. Fico me perguntando, o que uma pessoa faz para manter o emprego?
Se ela achasse o cabelo importante, de fato não teria aceito cortar! Devem ter feito uma proposta generosa (R$). Afinal, é uma mulher, e cabelo é um fator da vaidade feminina.
A gente fica ai se preocupando, mas por mais que ela não esteja feliz com o novo "corte", o bolso dela está bem agora.
Blogs
Ver na versão Desktop