19º

Nicole Bahls defende Babi Rossi, careca depois de desafio do "Pânico"

O advogado da modelo pode entrar com uma ação por dano moral

24/04/12 às 10:57 - Atualizado às 16:27   |  Do Extra
Brincadeiras com Babi ficaram mais pesadas e a modelo teve o maquiador cortado pela produção do programa (foto: Divulgação)

Nicole Bahls saiu em defesa de Babi Rossi, intimada a ficar careca pela turma do "Pânico na Band", no último domingo. "Tadinha dela. Só ela não é justo. Tem que amar muito o trabalho. Fiquei chocada", disse a ex-panicat.

Nos bastidores da emissora comenta-se que a implicância com a única remanescente do programa veio depois que a modelo comentou no Twitter uma foto postada com Juju Salimeni e Jaque Khury. Desde então, as brincadeiras com Babi ficaram mais pesadas e a modelo teve o maquiador cortado pela produção do programa.

A coluna ouviu o advogado José Roberto Soares que diz que a modelo pode entrar na Justiça por dano moral. "Ao ser submetida a vexame, ela pode ter se sentido intimidada a raspar a cabeça. Achava que, se recusasse, poderia ser mandada embora", opina.

Extra

Publicidade
23 Comentários
  • vanessa 18/07/12 às 18:59
    ela raspou porque quiz pois emprego igual a esses dai do panico nao falta ainda sai com fama de modelo so se for de putaria
  • maicondouglas 12/06/12 às 15:06
    o bolinha seu filho duma puta tu tem q sair dai desse programa tu e o emilio surati seus puto qual foi querem raspa a ca beça das mina bota o carioca o a sabrina pra dirigir esse programa putoes lessisinhos
  • Maria 26/04/12 às 22:53
    Panico lixo mesmo, Espero que as críticas sirva de lição para ela, e que ela venha se prestar mais o valor, ela prefere se expor ao ridículo, ao invez de dizer não para essa indiotice.
  • drika 25/04/12 às 23:54
    nossa isso que amor pelo trabalho.ela e uma mulher corajosa,eu nao tenho esta coraje.nunca vo ter.
  • higor 25/04/12 às 10:57
    #panico LIXO
  • maria clara 25/04/12 às 10:54
    eu quase choro quando eu vi que a babi tinha mesmo aceitado em raspar o cabelo fiquei muuuuuuuuuuuito triste mais ela quis assim né????fazer o que
  • juliana 25/04/12 às 02:40
    e muitho amor.pense no q vai fazer careca na tv....kkkkk babi.b burra.a anta.b besta.i idiota.ha e c de carecaaaaaaa para nossa alegriaaaaaaaaaaaa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • luiz 24/04/12 às 23:06
    são uns babaca fazer isso com ela so por ibope ela não teve escolha ou faz ou é mandada embora ,esse panico não existe graça no sofrimento dos outros ela tava chorando quando rasparam ela ,ela devia ter processado o programa ia ganhar muito
  • Anderson 24/04/12 às 22:36
    por isso nao assisto mais esse programa que nao é nem sombra do que já foi um dia, isso ai é apelacao demais
  • Criticando Geral 24/04/12 às 21:08
    Enquanto uns não temc abelo por ter doenças o panico corta os de uns por audiencia , amo o programa mais achei injusto =[
  • juliay 24/04/12 às 20:18
    ficou ridicola
  • douglas 24/04/12 às 19:23
    por isso que eles falam, e não e atoa loira e burra mesmo!!!!
  • monalisa 24/04/12 às 18:55
    Ser careca p/ ela que é bonita n- faz nenhuma diferença mas deveriam ter usado essa brincadeira de mal gosto com algum objetivo.Para uma campanha em solidariedade as mulheres com cançer que perdem seus cabelos é ate entram em depreçaõ.Seria legal. Ter cabelo ou n- a pessoa é a mesma,o Panico perdeu a oportunidade de se mostrarem seres humanos
  • Patrick 24/04/12 às 18:41
    Pânico é nois...
    axei mô engraçado raspar o cabelo dela,kk!
    Esse é o espiríto do Pânico!!!!!!!
  • yasmim 24/04/12 às 16:41
    programa ridículo, lixo, porcaria,ela deve tá desesperada por dinheiro e fama coitada
  • kJ 24/04/12 às 16:36
    nossa se faz tudo para manter o emprego faz ate o que Deus duvida.....
  • milpapos 24/04/12 às 15:46
    Achei de extremo mau gosto. Isso é coisa de quem não gosta de mulher.
  • DANY 24/04/12 às 15:25
    Autenticos e verdadeiros amoo demais, rapar o cabelo por qualquer um não mas pelo o pessoal do panico bem que eu queria.
  • Luiz Henrique Páschoa 24/04/12 às 14:49
    O panico tem coragem de fazer o q todos querem e não fazem , falar do pânico é facil ,eu quero ver é conseguir ser igual aos caras ,os caras são fodaaaa ,despretensão , autenticidade,senso de humor diferenciado eles são diferentes
  • PE LANZA 24/04/12 às 14:07
    euuuu odeioo o panico ,, namoral corta o cabelo pra ganhar aldiencia fala seriioo ,, panico e um LIXO !
  • almyr gabryel 24/04/12 às 13:51
    não teve graça uma mulher linda cortar o cabelo!!!sou seu fã babi e não gostei da brincadeira
  • Juliana 24/04/12 às 13:50
    Tadinha mesmo eu fiquei com tanta raiva com o que fizeram com ela ...
    Nada ver fazer isso, eu preferia sair do trabalho do ficar careca =/ ia ser difícil mais é a verdade
  • Joo 24/04/12 às 13:20
    Ridiculo PANICO lixo!