Konami lança trailer do PES 2013 e anuncia mudanças no game

Apesar de o trailer não mostrar muita coisa, a Konami garante que mudanças serão profundas, com o game voltando às raízes

24/04/12 às 16:01 - Atualizado às 16:02 Redação Bem Paraná com G1


(foto: Divulgação)

A Konami divulgou o trailer completo de Pro Evolution Soccer 2013, afirmando que o lema do jogo neste ano é “ser a mais fiel recriação do futebol moderno até o momento”, com jogadores modelados para se encaixar perfeitamente nos dribles, fintas, chutes a gol e outas habilidades exibidas em campo. O game promete ser um retorno às raízes.

Entre as novidades, o sistema Pro Evolution Soccer Freedom of Control (PES FC) promete manobras mais precisas quando o jogador for aplicar um chute a gol ou passar a bola e o PlayerID, que promete registrar os passes, chutes e dribles mais utilizados do jogador para que sua ativação seja mais fácil e personalizada. Assim, jogadores mais experientes serão reconhecidos por suas habilidades de forma mais dinâmica, com um sistema que vai criar uma identidade própria para cada um.

A inteligência artificial do game (ProActive AI) também estará mais desafiadora e realista, com melhorias no goleiro, há tanto criticado pelos fãs do game.

Pro Evolution Soccer 2013 será lançado no segundo semestre para Xbox 360, PlayStation 3, PC, Wii, PSP, PlayStation 2, PlayStation Vita, 3DS e Nintendo DS. Fique com o trailer, abaixo.

2 Comentários
gustavo corradini
muito bom deve ser legal
Lázaro Mboyo Salumbo
estó a espra de boas melhorias para o pes 2013.
Blogs
Ver na versão Desktop