17º
Publicidade
26 Comentários
  • nilson 25/04/12 às 19:45
    CAOS é o cacete, fiquei sem telefonia, aproveitei , fui caminhar no parque.
  • Luiz Fernandes 25/04/12 às 18:16
    Em Londrina desde hoje de manhã. Já são mais de 6 horas sem telefone nem internet da NET
  • Marcia 25/04/12 às 16:39
    NÃO É ESTRANHO..............."o apagão não atinge os serviços da operadora da Oi."
  • Amélia 25/04/12 às 16:34
    É verdade Bruno primeiro vão cortar nossa comunicação depois a televisão dai todo mundo vai morreeeeee.....kkk
  • Bruno 25/04/12 às 16:28
    Curitiba Regiaõ do Batel e Centro Também não funciona celular nem internet. Só consegui acessar em casa em pinhais-pr
    São os Aliens que vão invadir nosso planeta nem meu carro quer pegar kkkk
  • CRISTINA 25/04/12 às 16:24
    TRABALHO EM MEU HOME OFFICE E HOJE ESTÁ SENDO UM VERDADEIRO CAOS...

    MINHA INTERNET É GVT, ESTÁ LENTA, MAS FUNCIONA, JÁ O TELEFONE ESTÁ MUDO, DÁ IGUAL MEU MÓVIL DA TIM...
  • Aecio Lemos 25/04/12 às 16:11
    O mais interessante é como todo mundo está mandando comentários sem internet?

    Alias, o título da discussão é ótimo, se a pessoa estiver sem internet e telefone celular, como a pessoa vai comentar? Sugiro mandar carta pelos correios :)
  • Victor 25/04/12 às 16:08
    Telefonia Tim/Vivo completamente fora ar. Provedores Terra e Locaweb estão fora desde as 13:47
  • Jefferson 25/04/12 às 15:53
    Aqui em maringá tá tudo fudekado.... só funciona alguns sites mais com muita lentidão... tá pior que discado.
  • Luis Cezar 25/04/12 às 15:44
    Aqui em Gravataí - RS (região metropolitana de porto alegre) internet lenta e alguns sites não abrem, celular da tim e claro sem serviço, msn não abre.... ta complicado....
    o problema começou a partir das 13h
  • Daewron 25/04/12 às 15:42
    Internet do provedor Copel Telecomunicações voltou no oeste do PR. Tim ainda fora
  • Valter L. Santos 25/04/12 às 15:41
    Sem internet e telefone celulares... ta o caos - Alvorada do Sul - Pr
  • Aecio Lemos 25/04/12 às 15:40
    Estou sem internet, mandando comentário por sinal de fumaça :)
    Aqui no Ecoville, Curitiba, mesma coisa, Claro funciona, internet MUITO lenta e nada mais funciona. Ao menos os telefones estão no ar ainda :) Ainda bem que não mudamos pra telefonia VoIP
  • Karina 25/04/12 às 15:40
    Na empresa onde trabalho estamos sem Internet (copel) e sem nextel, aparentemente a Vivo esta funcionando... mas muitas pessoas estao com problema na TIM.
  • TICO 25/04/12 às 15:35
    Ponta Grossa PR - Sem Internet - Sem telefones da TIM / VIVO / CLARO.
  • Rafael 25/04/12 às 15:32
    Em Cascavel tudo parado também com celulares e internet muito lenta.
    Por aqui houve um ráio na região sul, mais precisamente em uma torre de rádio por volta das 13h. A partir dai nada mais funcionou.
  • Rafael 25/04/12 às 15:32
    Em Cascavel tudo parado também com celulares e internet muito lenta.
    Por aqui houve um ráio na região sul, mais precisamente em uma torre de rádio por volta das 13h. A partir dai nada mais funcionou.
  • Dona G 25/04/12 às 15:24
    Vivo em curitiba não manda sms, nem liga, o estranho é que recebe chamadas normalmente! A claro está funcionando. Já a internet está um caos!!!
  • Joaquim 25/04/12 às 15:23
    É o fim dos tempos!!!

    Como viveremos sem o Google, Trabalho em empresa de Assistência corporativa e está a maioria fora do ar, só Net ainda está funcionando.
  • Robertu 25/04/12 às 15:23
    Aqui no interior mesma coisa, só alguns sites funcionando.
  • Weha 25/04/12 às 15:19
    Aqui em Londrina, os meus celulares Tim e Claro estão sem serviço (inoperantes) desde a hora do almoço. Notícia do jornal local informa que foi rompido o cabo de fibra óptica nas quais as empresas GVT, Tim, Claro, etc. compartilham.
  • Joao da Silva 25/04/12 às 15:04
    Acho que foi o pessoal do Barcelona que derrubou os links pra ninguém ver o jogo do Real.
  • vania 25/04/12 às 15:04
    Internet lenta, esse é um dos únicos sites que entram sem problema e sem demora
  • Dan Vitor Chemin 25/04/12 às 15:03
    Aqui em Curitiba a TIM não funciona e só o site do Bem Paraná que entra, aliás, muito bom o site ! Parabéns.
  • jão 25/04/12 às 15:02
    Estou sem internet desde 12h30. Trabalho exclusivamente pela internet, então estou a toa. Mas não estou muito afim de trabalhar mesmo hahahaha