A carioca Webjet Linhas Aéreas prestará uma homenagem especial para as passageiras que voarem pela empresa no dia 8 de março. Em celebração a data que marca o Dia Internacional da Mulher, kits para “manutenção de aviões” serão distribuídos às passageiras que embarcarem pela companhia aérea. Dentro do pacote, pequenos mimos que às agradam e salvam nas melhores (e piores) horas do dia.

A ação faz parte da campanha “De avião a gente entende”, que também oferece passagens com tarifas promocionais para todos os destinos da Webjet – Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro ou Salvador. O bilhete terá validade para quem voar pela empresa, mesmo após a data de encerramento da promoção, desde que tenha sido comprado até 8 de março.

No dia 1º deste mês, a Webjet distribuiu pacotes de biscoitos Globo para seus passageiros, em homenagem ao aniversário do Rio de Janeiro.

 

Recentemente, a Webjet Linhas Aéreas passou a oferecer aos seus clientes quatro operações diárias de vôo de/para Porto Alegre, duas de/para Curitiba e Belo Horizonte, além de uma operação de/para Salvador. Todos os destinos têm como opção de vôos de/para o Rio de Janeiro, via Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão).