O Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) divulgou nesta quinta-feira (26) a fotografia do principal suspeito de matar Lucineia Luiza de Almeida, 27 anos, e a enteada dela, Karina Colimo, de 10 anos, em Bocaíuva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Para a polícia os indícios da autoria do crime apontam para Altamir José Rodrigues, de 33 anos, que segue foragido.

Lucineia e Karina foram mortas em uma chácara, onde moravam com o pai da menina, na zona rural de Bocaiúva do Sul. Na tarde desta quarta-feira (25) a polícia localizou o corpo da criança em um matagal, há cinco quilômetros de onde o cadáver de Lucineia foi encontrado, ainda na segunda-feira.

De acordo com a delegada-chefe do Sicride, Daniele Oliveira Serighelli, Altamir Rodrigues prestava serviços de roçada na propriedade e desde a última quinta-feira não é localizado. Ele é foragido da Colônia Penal Agrícola, onde cumpria pena por roubo. Segundo a Delegacia de Bocaíuva do Sul, o suspeito também responde a um homicídio ocorrido em Colombo.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito pode entrar em contato pelo telefone (41) 3224-6822 com o Sicride, ou com a Delegacia de Bocaiúva do Sul, no (41) 36581244.