º

Tenente da PM invade hospital atrás de bandidos e mata dois pacientes

Ele buscava assassino de irmão e matou dois pacientes

28/04/12 às 14:44   |  Redação Bem Paraná com Jornal Hoje

Em Aracaju, Genilsom Alves invadiu o maior hospital público do estado na caça de assaltantes e acabou matando dois pacientes. Ele buscava o assassino do irmão, que estava ferido.

 A viúva de Márcio Alberto Silva Santos, ainda tenta entender o que aconteceu. O ajudante de obras, de 30 anos, procurou o hospital após sofrer um acidente de moto.
 
A confusão começou durante um assalto em que o irmão de um PM foi morto e dois bandidos ficaram feridos. Eles foram levados a um hospital público de Aracaju, o maior de Sergipe.

Acompanhe o Jornal Hoje também pelo twitter e pelo facebook.

 O policial, irmão da vítima, acompanhado de dois homens, invadiu o hospital e reconheceu um dos assaltantes. Eles começaram a atirar. No tiroteio, mataram um suspeito e outras duas pessoas que aguardavam atendimento médico.
 
Dois homens estão presos em uma delegacia em Aracaju, eles teriam entrado com o tenente no hospital para dar cobertura. Já o tenente Genilsom Alves está foragido. A polícia não tem pistas dele.
 
O comando da PM de Sergipe informou que todos os policiais fardados que estavam dentro do hospital serão ouvidos durante as investigações.

Publicidade
0 Comentário