Pedro Leonardo tem sedação suspensa, porém seu estado ainda é grave

29/04/12 às 17:07 Do G1
Pedro Leonardo está internado no Hospital-Sírio Libanês, em São Paulo (foto: Divulgação)

Boletim médico divulgado por volta das 12h deste domingo (29) informa que o cantor Pedro Leonardo teve a sedação suspensa. O cantor permanece na UTI, em estado grave, porém estável. "Nas últimas horas, não houve alterações clínicas significativas. A sedação do paciente foi suspensa e o quadro neurológico continua inalterado", informou o texto.

No boletim anterior, distribuído às 11h de sábado (28), os médicos tinham informado que haviam começado a "redução gradual da sedação".Pedro Leonardo está internado no Hospital-Sírio Libanês, em São Paulo, para onde foi transferido na quinta-feira (26). Ele sofreu um acidente de carro no dia 20, quando voltava de um show em Minas Gerais.


Expectativa - De acordo com a assessora da Leonardo, Ede Cury, a mulher de Pedro, Thaís Gebelein, esteve com ele novamente nesta manhã no hospital. Nesta tarde, uma tia permanece no hospital. Segundo Ede, a expectativa da família é que Pedro desperte com a suspensão dos medicamentos. O cantor ainda respira com ajuda de aparelhos.No sábado à noite, Thaís conversou com fãs no hospital. "Ele está melhorando", disse. A fã Maria Isabel de Lima, de 23 anos, afirmou que, na breve conversa com Thaís, eles puderam passar rápidas mensagens de esperança. "Ela disse que ele está melhorando e que vai sair dessa. Thais pediu para que a gente continue orando", contou a fã.


Leonardo disse que, de acordo com conversas com a equipe médica, o quadro do filho não sofreu alterações e que a família está esperançosa. "Diminuindo a sedação, a gente vai ver o que acontece", disse.
A mulher de Pedro, a arquiteta Thaís Gebelein, havia entrado no hospital pouco antes das 11h deste sábado para visitar o marido. Em seu perfil no Twitter, pouco depois do meio dia, ela postou uma mensagem para o marido. "Sedação tirada! Unidos em uma só voz! #ForçaPedro levantaaaaa meu amor!!!! Deus é bom demais!", escreveu.
O acidente - Pedro Leonardo sofreu um acidente de carro na rodovia MGC-452 no dia 20 quando voltava de um show. O acidente próximo município de Tupaciguara (MG). Ele foi inicialmente levado ao Hospital Municipal de Itumbiara, onde passou por cirurgia para conter hemorragia abdominal, e foi transferido no mesmo dia para Goiânia.
Leia mais no G1

11 Comentários
anilde
eu sei que vc vai sai dessa, se deus quiser, pois so ele sabe! estou orando pra da certo, vc e forte e vai sai dessa.... tenha fe que vai dar tudo certo..... bjssss
kisilla
vc vai sair dessa pedro tenho certeza deus olhou para ti e disse ki vc alem de ser um rapaz forte humilde vc vai sair dessa ki deus te abençoe estou rezando por vc
Michele Cristine
Força Pedro sei que irá sair desta anjo, Deus esta com vc e sua família..., com a graça de Deus vc sairá dessa.., pense na sua filha que é um anjinho e que precisa de vc e busque forças interior para continuar sua caminhada.., porque a vida ainda continua pra vc..., não chegou sua hora ainda!!!! Forçaaaaaaaaaa...lutaaaaaaaaaaaaa...., vai que vc consegue kerido!!! o Brasil torce por vc junto com sua família, esposa , filha , pai , mãe em fim...., força!!!
Um amigo
Isaias 41:13 "Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela mão direita, e te digo: Não temas, que eu te ajudo."

Senhor, está em Tuas mãos!
milena rodrigues da costa
pedro eu quero que voce melhore eu to tocendo para voce ta melhoras.
NATHALLYA MARTINS FERREIRA VITORINO
si deus quiser pedrinho vc estara ao palco de novo,força volta por favor presçisamos mt de vc estamos rezando por vc!AMAMOS VC MTTTTTTTTTTT!
NATHALLYA MARTINS FERREIRA VITORINO
pedro estamos com vc força te amamos mt,si deus quiser vc ira sair dessa,amamos vc mt!
shirlei de tupa
força pedro estou do seu lado junto com deus estaremos rezando por vc pedro fe fe fe fe fe muita fe por favor volti para nos sou sua fa numero 1 senhor coloca sua s maos no pedro pai o senhor fez a vida dele e agora queremos de volta pai por favos ajuda noa sua força e a maior divina força senhor pai ajuda ele a voltar para nos se o senhor deu a vida entao sera nosso pedro se deus quizer estaremos rezando por vc e toda de sua familia força ai a todos da familia amem
Rodrigo
pedro deus todo poderoso esta ao seu lado nao diga para deus deus que vc tem um pobrema diga para o pobrema que vc tem um grande deus fe
SUZANA DE PAULO
Força, Pedro! O Brasil te ama muito, temos certeza que você vai sair dessa. Já estamos esperando os shows, hein?
Sai logo desse hospital, o Brasil te espera!!!LEONARDO TENHA FÉ EM DEUS O PEDRO VAI SAIR DESSA!!!!
maria antonia
que Deus faça com que ele melhore nada e enpossivel para Deus ,,logo vc pedro vai ta cantando dinovo ,,,divino pai eterno esta contigo e vc vai sai bommmmmmmm
Últimas de Televisão e Gente
Blogs
Ver na versão Desktop