17º

Pedro Leonardo tem sedação suspensa, porém seu estado ainda é grave

29/04/12 às 17:07   |  Do G1
Pedro Leonardo está internado no Hospital-Sírio Libanês, em São Paulo (foto: Divulgação)

Boletim médico divulgado por volta das 12h deste domingo (29) informa que o cantor Pedro Leonardo teve a sedação suspensa. O cantor permanece na UTI, em estado grave, porém estável. "Nas últimas horas, não houve alterações clínicas significativas. A sedação do paciente foi suspensa e o quadro neurológico continua inalterado", informou o texto.

No boletim anterior, distribuído às 11h de sábado (28), os médicos tinham informado que haviam começado a "redução gradual da sedação".Pedro Leonardo está internado no Hospital-Sírio Libanês, em São Paulo, para onde foi transferido na quinta-feira (26). Ele sofreu um acidente de carro no dia 20, quando voltava de um show em Minas Gerais.


Expectativa - De acordo com a assessora da Leonardo, Ede Cury, a mulher de Pedro, Thaís Gebelein, esteve com ele novamente nesta manhã no hospital. Nesta tarde, uma tia permanece no hospital. Segundo Ede, a expectativa da família é que Pedro desperte com a suspensão dos medicamentos. O cantor ainda respira com ajuda de aparelhos.No sábado à noite, Thaís conversou com fãs no hospital. "Ele está melhorando", disse. A fã Maria Isabel de Lima, de 23 anos, afirmou que, na breve conversa com Thaís, eles puderam passar rápidas mensagens de esperança. "Ela disse que ele está melhorando e que vai sair dessa. Thais pediu para que a gente continue orando", contou a fã.


Leonardo disse que, de acordo com conversas com a equipe médica, o quadro do filho não sofreu alterações e que a família está esperançosa. "Diminuindo a sedação, a gente vai ver o que acontece", disse.
A mulher de Pedro, a arquiteta Thaís Gebelein, havia entrado no hospital pouco antes das 11h deste sábado para visitar o marido. Em seu perfil no Twitter, pouco depois do meio dia, ela postou uma mensagem para o marido. "Sedação tirada! Unidos em uma só voz! #ForçaPedro levantaaaaa meu amor!!!! Deus é bom demais!", escreveu.
O acidente - Pedro Leonardo sofreu um acidente de carro na rodovia MGC-452 no dia 20 quando voltava de um show. O acidente próximo município de Tupaciguara (MG). Ele foi inicialmente levado ao Hospital Municipal de Itumbiara, onde passou por cirurgia para conter hemorragia abdominal, e foi transferido no mesmo dia para Goiânia.
Leia mais no G1

Publicidade
11 Comentários
  • anilde 30/04/12 às 18:58
    eu sei que vc vai sai dessa, se deus quiser, pois so ele sabe! estou orando pra da certo, vc e forte e vai sai dessa.... tenha fe que vai dar tudo certo..... bjssss
  • kisilla 30/04/12 às 14:55
    vc vai sair dessa pedro tenho certeza deus olhou para ti e disse ki vc alem de ser um rapaz forte humilde vc vai sair dessa ki deus te abençoe estou rezando por vc
  • Michele Cristine 30/04/12 às 10:54
    Força Pedro sei que irá sair desta anjo, Deus esta com vc e sua família..., com a graça de Deus vc sairá dessa.., pense na sua filha que é um anjinho e que precisa de vc e busque forças interior para continuar sua caminhada.., porque a vida ainda continua pra vc..., não chegou sua hora ainda!!!! Forçaaaaaaaaaa...lutaaaaaaaaaaaaa...., vai que vc consegue kerido!!! o Brasil torce por vc junto com sua família, esposa , filha , pai , mãe em fim...., força!!!
  • Um amigo 30/04/12 às 03:23
    Isaias 41:13 "Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela mão direita, e te digo: Não temas, que eu te ajudo."

    Senhor, está em Tuas mãos!
  • milena rodrigues da costa 29/04/12 às 22:34
    pedro eu quero que voce melhore eu to tocendo para voce ta melhoras.
  • NATHALLYA MARTINS FERREIRA VITORINO 29/04/12 às 22:29
    si deus quiser pedrinho vc estara ao palco de novo,força volta por favor presçisamos mt de vc estamos rezando por vc!AMAMOS VC MTTTTTTTTTTT!
  • NATHALLYA MARTINS FERREIRA VITORINO 29/04/12 às 22:25
    pedro estamos com vc força te amamos mt,si deus quiser vc ira sair dessa,amamos vc mt!
  • shirlei de tupa 29/04/12 às 21:42
    força pedro estou do seu lado junto com deus estaremos rezando por vc pedro fe fe fe fe fe muita fe por favor volti para nos sou sua fa numero 1 senhor coloca sua s maos no pedro pai o senhor fez a vida dele e agora queremos de volta pai por favos ajuda noa sua força e a maior divina força senhor pai ajuda ele a voltar para nos se o senhor deu a vida entao sera nosso pedro se deus quizer estaremos rezando por vc e toda de sua familia força ai a todos da familia amem
  • Rodrigo 29/04/12 às 21:32
    pedro deus todo poderoso esta ao seu lado nao diga para deus deus que vc tem um pobrema diga para o pobrema que vc tem um grande deus fe
  • SUZANA DE PAULO 29/04/12 às 19:19
    Força, Pedro! O Brasil te ama muito, temos certeza que você vai sair dessa. Já estamos esperando os shows, hein?
    Sai logo desse hospital, o Brasil te espera!!!LEONARDO TENHA FÉ EM DEUS O PEDRO VAI SAIR DESSA!!!!
  • maria antonia 29/04/12 às 17:22
    que Deus faça com que ele melhore nada e enpossivel para Deus ,,logo vc pedro vai ta cantando dinovo ,,,divino pai eterno esta contigo e vc vai sai bommmmmmmm