12º

Russel Crowe estrela Noah, de Daren Aronofski

A Paramount Pictures e a New Regency Productions anunciaram hoje que o vencedor do Prêmio da Academia® Russell Crowe foi escolhido para interpretar Noé

30/04/12 às 00:00

A Paramount Pictures e a New Regency Productions anunciaram hoje que o vencedor do Prêmio da Academia® Russell Crowe foi escolhido para interpretar Noé no longa dirigido por Darren Aronofsky (indicado ao Prêmio da Academia® por CISNE NEGRO) e que será lançado em 2014.
“Gostaria de agradecer a Paramount e a Regency por apoiarem o trabalho da minha equipe para dar nova vida ao épico bíblico. Estou feliz por ter Russell Crowe ao meu lado nesta aventura. É seu imenso talento que me ajuda a dormir à noite. Estou ansioso para me encantar com ele todos os dias” - disse o diretor.
Noah é uma adaptação da história bíblica da Arca de Noé. Em um mundo devastado pelos pecados humanos, Noé recebe uma missão divina: construir uma arca para salvar a criação do dilúvio que se aproxima. O roteiro foi escrito por Darren Aronofsky e Ari Handel e revisado pelo roteirista indicado ao Prêmio da Academia® John Logan (GLADIADOR, A INVENÇÃO DE HUGO CABRET). Scott Franklin e Aronofsky da Protozoa Pictures, juntamente com Mary Parent da Disruption Entertainment, irão produzir o filme. A produção executiva do filme é de Ari Handel (CISNE NEGRO), Arnon Milchan da New Regency e Chris Brigham (A ORIGEM, ARGO). O filme começará a ser rodado no próximo mês de julho na Islândia e em Nova York.
A Paramount Pictures Corporation (PPC), uma produtora e distribuidora global de entretenimento filmado, é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIA, VIAB), uma companhia de conteúdo líder com marcas famosas e respeitadas de entretenimento para o cinema, televisão e em formato digital. A Paramount controla uma série das mais poderosas marcas de entretenimento filmado incluindo a Paramount Pictures, Paramount Animation, Paramount Vantage, Paramount Classics, Insurge Pictures, MTV Films e Nickelodeon Movies.

Publicidade
0 Comentário