Vasco tenta abrir vantagem em casa

02/05/12 às 00:00

Fora da final do Campeonato Carioca — perdeu a decisão tanto do primeiro quanto do segundo turno —, o Vasco entra em campo pressionado hoje, quando enfrenta o Lanús, a partir das 21h50, em São Januário, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Como terminou a fase de classificação da competição em segundo lugar no grupo, o time vai ter de decidir a vaga na Argentina, na semana que vem. O técnico Cristóvão Borges disse ontem não temer pelo emprego em caso de nova eliminação, agora na Libertadores. “Seria como se preparar para a tragédia”, afirmou. Mas ele sabe da pressão que virá das arquibancadas. “A torcida pode ficar impaciente, ainda mais porque o Lanús deve jogar fechado. Temos de ter paciência. Mesmo assim, sabemos que vamos contar com a torcida. Ela vai jogar junto.” O time quer voltar a repetir o bom futebol da semifinal da Taça Rio, contra o Flamengo, que sumiu na final diante do Botafogo.

No Rio de janeiro
VASCO - Fernando Prass; Fagner, Renato Silva, Rodolfo e Thiago Feltri; Romulo, Fellipe Bastos, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro. Técnico: Cristóvão Borges.
LANÚS - Agustín Marchesín; Carlos Araujo, Paolo Goltz, Carlos Izquierdoz e Luciano Balbi; Matías Fritzler, Guido Pizarro, Mauro Camoranesi, Eduardo Ledesma e Diego Valeri; Mariano Pavone Técnico: Gabriel Schurrer.
ÁRBITRO - Roberto Silvera (URU).
HORÁRIO - 21h50.
LOCAL - Estádio São Januário, no Rio.

0 Comentário
Blogs
Ver na versão Desktop