Flamengo anuncia retorno de ídolo. Enquanto isso, Deivid reclama de isolamento

Ibson volta ao clube após três anos; em troca, saem Rafael Galhardo e David

02/05/12 às 16:48 - Atualizado às 17:06 Redação Bem Paraná

O meia Ibson finalmente acertou seu retorno ao Flamengo, anunciou o site Lancenet nesta quarta-feira. Agora, o jovem lateral-direito Rafael Galhardo e o zagueiro David irão para o Santos, que havia desembolsado R$ 9 milhões no ano passado para contratar Ibson.

O contrato do meia com o rubro-negro terá duração de três anos e o jogador receberá aproximadamente R$ 300 mil por mês, ainda segundo o site Lancenet. O atleta, porém, ainda deve demorar a se apresentar, já que a equipe santista joga pelas oitavas da Libertadores no próximo dia 10, contra o Bolívar.

Porém, se a torcida agora comemora a volta do ídolo, a situação interna parece estar cada vez pior. Segundo o atacante Deivid, o técnico Joel Santana não conversa com os jogadores desde a eliminação no campeonato carioca, contra o Vasco. Segundo o atacante, ausência de um homem forte no futebol é prejudicial e faz com que alguns jogadores tenham que mandar sms para a presidente Patricia Amorim para resolver problemas. O grupo estaria "isolado".

O clube espera anunciar em breve o novo diretor-executivo do futebol do clube. O prazo dado pela diretoria foi até esta quarta-feira, mas o prazo será estendido. O vice Paulo César Coutinho não tem aparecido no centro de treinamento, mas se colocou à disposição para resolver eventuais problemas.

2 Comentários
carlos
gostei,da contrataçao de ibson novamente ao
fla valeu pati.
carlos santos
Oflamengo não pode trocar seu melhor zaguêiro por ibson ao inves de deivid braz manda,o zaguêiro weliton pois deivid e 10 vezes melhor do que ele,oflamengo não tem conciência do que esta fazendo ele tenque saber que um erro agora as conceguência vem depois.
Blogs
Ver na versão Desktop