13º

Inscritos em estágio na Tim bate recorde

Quase 17 mil candidatos dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Pará e Pernambuco estão concorrendo a 123 vagas na operadora

02/05/12 às 17:57   |  Redação Bem Paraná

O número de inscritos na edição 2012 do programa "Estágio Sem Fronteiras", da operadora de celular Tim, foi recorde em comparação aos últimos anos. Quase 17 mil candidatos dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Pará e Pernambuco estão concorrendo a 123 vagas na operadora, quantidade 40% superior à registrada na edição de 2011.

No fim das contas, a relação candidato/vaga ficou em 137/1, o que supera a média de vestibulares para carreiras historicamente concorridas em muitas universidades, como Medicina e Direito.

Segundo a empresa, o alto percentual de efetivação dos estagiários, os benefícios oferecidos e o bom momento da TIM – que há dois anos é a operadora que mais cresce no mercado de telefonia móvel brasileiro – são os principais fatores para o resultado conquistado nas inscrições.

Publicidade
0 Comentário