MODA É ARTE

O outono|inverno da A|X Armani Exchange
Costuras com toques suaves. Shapes com estética minimalistas e silhuetas soft dão o toque para a nova coleção A|X ARMANI EXCHANGE. Moderna e simples esta coleção tem uma atitude clássica, onde tecidos são macios e confortaveis, sem esquecer a elegância e o estilo.
Peças clássicas são fundidas com peças esportes, uma mistura eclética que esplode com o charme e o otimismo juvenil. Estampas geométricas, listras nauticas, xadrez vichy, são modernos e elegantes e dão a coleção um toque urbano de simplicidade. Malhas frias, soltas, estilo pijama usadas com casacos e jaquetas mais curtas criando um estilo STREET SEXY COOL. O clássico continua com uma leve atitude rebelde, com peças descontraídas e sobrepostas, dando uma  sensação de simplicidade misturado com elegância.  Peças essenciais que definem uma sofisticação jovem – linhas limpas e polidas. Um silhoueta chic, descontraída que transmite uma refinada reformulação da alfaiataria tradicional e suas proporções,enfatizando com uma atitude de novo chique.
Atenção especial as proporções e tecidos onde a mistura pode criar uma harmonia entre o curto e o longo, o largo e o estreito a textura e o brilho. Viagens e lazer são o tema principal com senso de aventura, com estampas vivas e volumes. Clássico estilo de rua carregado com uma dose de sofisticação expressam  uma coleção forte, elegante e fácil de usar. No dia 9 de maio, entre 17h e 22h,a  A|X ARMANI EXCHANGE do ParkShoppingBarigui  receberá amigos, clientes e convidados para um brinde especial em homenagem ao Dia das Mães e chegada da nova coleção. Na ocasião estarão presentes a CEO do Grupo A|X ARMANI EXCHANGE Brasil, Patricia Gaia, o Diretor Comercial da marca no Brasil, Natan Romão e o Assessor de imprensa nacional, Marcello Manzini. Para dar um toque especial ao evento os convidados poderão usufruir da consultoria de imagem de Thiago Mendonça, personal stylist da marca no Brasil.  

Serviço
A|X ARMANI EXCHANGE – ParkShoppingBarigui

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Quer apostar?

Bobstore

Casacos
Aparecendo em tamanhos variados os casacos são os responsáveis por looks elegantes.

Richards

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
BobStore
Shopping Crystal
ParkshoppingBarigui
Rua Carlos de Carvalho,
1686 – www.bobstore.com.br

Richards
ParkshoppingBarigui
www.richards.com.br

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * 

Acontece

BobStore lança Inverno2012 recheado de tendências
 Abusando das tendências, as novidades para o Inverno 2012 chegam às três lojas Bobstore em Curitiba, e prometem deixar as fãs da marca ainda mais estilosas e modernas. Nesta nova campanha, a modelo Suzana Lettrichova posou para as lentes do fotógrafo Fábio Bartelt.  Três temas principais foram a base para criação das peças, cada um inspirado em um mood diferente. O resultado? Uma coleção feita para agradar todos estilos de mulheres com peças que transitam entre o casual e o elegante, perfeitas para qualquer ocasião.

Serviço
BobStore
Shopping Crystal
ParkshoppingBarigui
Rua Carlos de Carvalho,1686 

Novidades na Casa Paco Gastronomia
Agora, a Casa Paco Gastronomia oferece mais sete motivos para os apreciadores de cerveja reunirem os amigos e curtirem um Happy Hour ou um jantar no restaurante, localizado no Alto da XV. A casa adicionou novos rótulos à sua carta de cervejas. Além disso, a Casa Paco lançou, recentemente, novos petiscos, ideais para o Happy Hour, como o Tartar de Mignon, o Queijo Coalho em Azeite de Ervas, as Iscas de Mignon ao Molho de Pimenta Verde e Shitake, e as Brusquetas (tomate com manjericão, azeitona preta, abobrinha, queijo emental e geleia de frutas vermelhas).

Serviço
Casa Paco Gastronomia
Endereço: Rua Amintas de Barros, 998, Alto da XV
Horário: de terça a sábado, a partir das 18h30 / sábados e domingos, a partir das 12h
Telefone: 41 3053-8788- www.casapaco.com.br

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
CHRYSTYAN KISHIDA
www.chrystyankishida.com.br
[email protected]

Colaboradora: César Martins