18º

Dois outros projetos perdem força na Bandeirantes

08/05/12 às 12:45 - Atualizado às 18:41   |  Por Flávio Ricco Colaboração: José Carlos Nery
Fiorella Mattheis terminou em quinto lugar entre as mulheres no “Circuito Corujão de Corrida de Rua” (foto: Sérgio Shibuya Globo)

A Bandeirantes chegou a anunciar, nos seus eventos em São Paulo e no Rio de Janeiro, a aposta em um novo reality show, com base no humor, com lançamento inicialmente previsto para os próximos meses. Agora, em função de outras prioridades da grade, é uma estreia que, na melhor das hipóteses, só irá acontecer no começo do ano que vem.
“Faz-me rir”, também da produtora Cuatro Cabezas, tem como objetivo descobrir um novo talento do humor brasileiro. É um formato de competição, que pelos motivos colocados, não teve a sua produção iniciada. Entre os complicadores, ou como prioridade, se inclui a escolha de um apresentador, profissional ligado ao campo da comédia, alguém que a emissora ainda não tem.
Em contrapartida a tudo que se cogitava há algum tempo, uma outra edição do “Mulheres Ricas”, até então dada como certa para as férias do “CQC”, também perdeu força nos últimos dias. A sua realização não foi totalmente  descartada, mas está bem mais difícil de ser levada à frente.

 



TV Tudo

 Desvia o foco
No sábado, durante entrada da Glória Vanique, ao vivo, no "Jornal Nacional", na Virada Cultural, o cinegrafista da Globo foi quase um malabarista.
Por várias vezes ele se viu obrigado a desviar a câmera porque, logo atrás da repórter, um manifestante insistia em mostrar o cartaz que dizia "Veta tudo, Dilma!", campanha contrária à criação do novo Código Florestal e que surgiu por meio de redes sociais.

 

A propósito disso...
Também pela Internet circula uma mobilização que se denomina "Veta a Band".
Em seu texto existem acusações contra os veículos do Grupo Bandeirantes, por terem apresentado matérias "tendenciosas a favor da bancada ruralista do Congresso".

 

E a lei? - 1
Em reportagem no “Fantástico”, Maurício Kubrusly mostrou a viagem de um grupo de Brasília ao Rio, para participar do “Baile do Charme”, em Madureira, onde se toca o black music.
Essa nova onda também está em cartaz na novela “Avenida Brasil”.

E a lei? - 2
Em meio à matéria, o Kubrusly falou da balada no andar de cima do ônibus, no meio da estrada, sabe-se lá a quantos quilômetros por hora.
Todo mundo de pé e sem cinto. Segurança zero. Infração grave.


Finalmente
Dinheiro liberado e a produção do Gilberto Barros está montada. São 25 profissionais, alguns deles dos seus tempos de Rede Record. O apresentador tem participado diretamente de todo o processo de formatação do programa, que estreia em junho, com exibição aos sábados, das 15 às 18 horas. Direção de Kátia Gardin.

Novo nome
Acreana como a autora Glória Perez, a atriz Brendha Haddad foi chamada pelo diretor Marcos Schechtmann para integrar o elenco de “Salve Jorge”, substituta de “Avenida Brasil”.
Ontem, no Projac, todo pessoal escalado participou do primeiro workshop da novela. Jorge Benjor também marcou presença.

 Dia das mães
Programa da Eliana, no próximo domingo, vai acompanhar o nascimento de três crianças.
No palco, a apresentadora será homenageada pela cunhada Maria Rita, o marido João e o filho Arthur, com uma foto da sogra Elis Regina no cenário.

Pista livre
Já existe uma paquera mais forte entre Bandeirantes e Tom Cavalcante.
Tudo ainda no começo, na base da piscadinha de olho. Mas as conversas podem ganhar novos contornos já a partir dos próximos dias.

Maior do ano
O “Domingão do Faustão”, da Globo, atingiu anteontem sua maior audiência neste ano, na Grande São Paulo. Média de 20 pontos e 36% de participação.
Na faixa de confronto: a Record deu 12 com 22%; SBT, 10 com 17% e Band, 4 com 17%.

 

Esporte
 Fiorella Mattheis terminou em quinto lugar entre as mulheres no “Circuito Corujão de Corrida de Rua”, que aconteceu no Rio, no fim de semana. O troféu foi entregue pelo namorado dela, o apresentador Flávio Canto. A próxima etapa acontecerá em Belo Horizonte, no dia 30 de junho. A de São Paulo será no dia 28 de julho. O evento tem acompanhamento da Globo.

 

Vestibular
 O programa “Circo Eletrônico”, com direção da Leonor Corrêa e como primeiro passo, foi aprovado pelo Comitê Artístico do SBT.Agora será apresentado ao dono, Silvio Santos. A sua realização ou não, passa a depender exclusivamente dele.

 

Bate – Rebate

·       Luigi Baricelli renovou com a Globo e já está à disposição das próximas produções da casa.

·       Ator e apresentador, Luigi também tem investido em Orlando, onde realiza muitos trabalhos como mestre de cerimônia.

·       O ator Oscar Magrini também acertou novo contrato com a Globo e tem seu retorno confirmado em “Salve Jorge”, fazendo um coronel.

·       A Globo ainda não anuncia, mas a estreia de “Gabriela” será no dia 19 de junho.

·       A Record, no esconde-esconde, ainda não informa quando será o lançamento da nova “Fazenda”.

·       O SBT está com novas chamadas de “Carrossel” no ar, agora com cenas da novela.

·       O “Jornal da Noite”, de Boris Casoy na Band, estreou ontem um novo pacote de vinhetas e gráficos no seu cenário virtual.

·       O modelo Paulo Zulu é nome que também consta na lista de prováveis da próxima edição de “A Fazenda”, na Record.

·       Mesmo estando no elenco de “Corações Feridos” e na próxima novela, “Carrossel”, o SBT não interrompeu a participação de Livia Andrade no “Programa Silvio Santos”.

·       Juca de Oliveira será o convidado especial de “A Grande Família”, no episódio desta quinta-feira.

·       Rádio Bandeirantes, em São Paulo, em tempo de festa pelos seus 75 anos.

·       Longe das novelas desde “Dance Dance Dance”, na Band, em 2008, Maurício Branco acertou participação em “Máscaras”, da Record.

·      Especial de dois anos do programa “Legendários” será reprisado quinta-feira, às 23h15, na Record. Entra no espaço deixado pela minissérie “Rei Davi”.

 

C´est fini

Neimar de Barros, companheiro de Silvio Santos, desde o começo do seu programa na televisão, faleceu domingo e foi enterrado ontem, em Osasco.

As gravações de “Gabriela” na Globo estão correndo soltas, mas alguns ajustes no elenco ainda são realizados pelo diretor Mauro Mendonça Filho.

Maitê Proença grava amanhã suas primeiras cenas de “Gabriela”.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Publicidade
0 Comentário