11º

Veja o chocante vídeo de mãe espancando bebê de 8 meses

Mulher já foi presa na Malásia e passará 18 meses na prisão

11/05/12 às 15:15 - Atualizado às 16:27   |  Redação Bem Paraná

Um vídeo de quatro minutos no Youtube de uma mãe espancando a filha de oito meses choca os internautas. Mais de 500 mil pessoas assistiram as chocantes imagens, das quais 11 mil afirmaram não gostar do que viram.

Segundo o jornal Daily Mail, a mãe já foi presa. As imagens foram registradas com o celular, por uma amiga da acusada.O vídeo foi feito em maio do ano passado, quando a mãe tinha 18 anos. A mulher ficará 18 meses presa por abuso infantil. O bebê está sob os cuidados de outra família.

No vídeo, que dura longos quatro minutos, a mãe dá pontapés na criança, tapas e “almofadadas”. As pessoas que comentaram o vídeo demonstravam indignação. “Não posso acreditar no que vi. Eu morreria para ter apenas 5 minutos com ela e mostrá-la o quão legal é se divertir batendo em um bebê”, comentou MsAndBH.

Publicidade
9 Comentários
  • Leonita 01/07/14 às 13:04
    Chorei desesperadamente vendo o vídeo que me chocou emocionalmente, pois criei meu filho sem nunca bater, e na minha casa meus 3 cães nunca foram tratados de forma ríspida, imagina levar um tapa, vivem conosco dentro de casa como se fossem meus filhos.
  • simone andrade 19/06/14 às 10:09
    nao gostei do que vi queria fazer o mesmo com a quela vaca
  • Fabiana 05/06/14 às 21:28
    Eu assistir ...foram quatro minutos mais intensos e que me machucou por dentro....chamar esse monstro de mãe é de tamanha revolta....chorei muito...muito mesmo...tenho um filho que aproveito todas as oportunidades que tenho para enche_lo de amor e acho pouco....e vem um monstro dessa e maltrata um bebê tão indefeso....meu Deus que mundo é esse
  • Daniela 22/04/14 às 18:44
    Jente alguem me diz que essa mulher ainda esta presa, e que nunca mais vai ver essa crianca,fiquei noites sem dormi depois que vi esse video ,chorei de mais,ja estou um pouco aliviada Em ver essa pagina aqui.
  • lauciane 20/06/13 às 16:00
    nossa uma mulher dessa tem que matar essa vagabunda piranha safada ordinaria pra que pos ao mundo ninquem pedi pra vim nossa cara so to o odio nossa eu matava uma porra dessa meu por a nenem nao consegue nem se mexe direito pow meu ninguem pra ajuda o bebe carai so o odio na mente ,ela e louka pow ele belisca meu da tapa na cara xuta as costela da bebe meu nossa eu matava feio cara uma porra dessa tem que morre feio na cadeiata louko e a amiga filma outra vagabunda pow ela bate ate de pente nas perninhas do bebe meu senta o travesseiro so o odio...furiosa
  • Vanessa Oliveira 26/11/12 às 16:13
    Ela , é um animal, fdp da pior especie , fazer isso com um bebe, que não tem defesa alguma, dou minha vida para ter 2 minutos com ele e devolver todos os maltratos que ela fez com a criança, fico indiquinada , como ode existir pessoas assim no mundo. que DEUS proteja essa criança e que essa desumana morra na prissão, 18 meses ainda é pouco.
  • sandra 24/11/12 às 14:09
    mae e um monstro vale mais um animal que este ser ai mais aqui se faz aqui se paga porque ela nao espanca alguem igual a ela ......e quem filmou e mais psicopata que essa dai maldita mil e mil vezes .........desejo a ela paz no seu corasçao porque seus dias na terra nao sera facil .......tenho certeza que naquele momento o senhor jesus estava ali amparando e cuidando daquela criança
  • Iranilde 12/05/12 às 20:20
    Não posso acreditar que uma mãe tem coragem de fazer isso com seu própro filho, essa mulher é um monstro e tem que pagar por essa barbaridade, tem que ser punida para que outras crianças não venham sofrer o mesmo tipo de violência !
  • adriana 12/05/12 às 18:23
    como que essa amiga filmou e não fez nada para salvá-lo da crueldade desta mulher??? essa pessoa que filmou também é culpada desta marginalidade e tem que ser punida também....