Cães aparecem com os olhos furados em bairro de Cascavel

Dona de casa afirma que o agressor é um carteiro

11/05/12 às 20:29 - Atualizado às 20:42 Redação Bem Paraná com Folha
Cão com olhos furados: carteiro estaria ferindo animais em Cascavel (foto: Reprodução)

Um carteiro estaria ferindo cachorros no bairro Universitário, em Cascavel. Nas últimas semanas, pelo menos cinco cães apareceram com um dos olhos furados, três deles a mesma rua.

Segundo a dona de casa Telma Machado da Silva, de 43 anos, cujo cachorro teve os olhos furados nesta quinta-feira (10), o agressor é um carteiro que entrega correspondências no bairro. A dona de casa conta que ouviu os latidos do cachorro e, ao sair para ver o que estava acontecendo, viu o carteiro cutucando a cadela com uma espécie de lança de madeira.

"Eu tinha soltado ela no pátio, mas ela escapou por baixo do portão e se juntou aos outros cachorros", relata. A dona de casa suspeita que os outros animais também tenham sido feridos por esse carteiro.

O marido de Telma, então, foi atrás do carteiro, que sugeriu que o casal entrasse em contato com os Correios para custear as despesas veterinárias, segundo ela. Na tarde desta sexta-feira (11), o animal foi levado a uma clínica veterinária. A Acipa (Associação Cidadã de Proteção aos Animais) está acompanhando o caso. Na segunda-feira (14) será registrado um boletim de ocorrência contra o carteiro, por maus-tratos.

4 Comentários
maria
Quanta maldade. Espero que a justiça seja feita. Mas pode ter certeza, esse monstro, covarde, vai ter retorno pelo que fez.
maria
Meu Deus, até quando essas barbáries vão continuar acontecedo, é muita maldade. Espero que esse monstro pague por isso. Dá muita vergonha de fazer parte dessa espécie.
maria
Meu Deus, até quando essas barbáries vão continuar acontecedo, é muita maldade. Espero que esse monstro pague por isso. Dá muita vergonha de fazer parte dessa espécie.
Edilson Tadeu
Isto é uma covardia que este carteiro esta fazendo com os cães, gostaria de estar frente a frente com este vagabundo para ver se ele é homen, covarde ,seu monte de m..........d , corno vadiu
Blogs
Ver na versão Desktop